A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/02/2011 20:32

Dono de fazenda em Três Lagoas é multado em R$ 3 mil por retirar cascalho

Jorge Almoas

O proprietário de uma fazenda em Três Lagoas recebeu multa da PMA (Polícia Militar Ambiental) por retirar cascalho sem autorização ambiental. A quantidade de cascalho extraída não foi divulgada.

Edvaldo Ferreira Viana, dono da fazenda Laço de Ouro, recebeu multa no valor de R$ 3 mil.

Ele irá responder pelo crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Nossa legislação ambiental (segundo os "especialistas" uma das mais avançadas do mundo), está beirando o absurdo. Não sei que quantidade esse senhor retirou mas já vi produtor autuado por deixar que retirassem cascalho de sua propriedade para consertar estradas públicas. E outros, que não deixaram que o fizesse, apesar de necessitarem da estrada, pelo medo da multa.
Tudo, hoje em dia é potencialmente poluidor. Taca multa e o produtor que se vire pra recorrer. A PMA fez seu trabalho, o governo embolsou o dele, é o que importa!
 
Rodrigo Medeiros em 16/02/2011 09:56:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions