A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

02/08/2015 19:48

Donos de boate são encontrados com caminhonete de luxo roubada em SP

Thiago de Souza
Número de identificação do veículo apresentava adulteração. (Foto: TL Notícias)Número de identificação do veículo apresentava adulteração. (Foto: TL Notícias)

Por meio de denúncia anônima, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, conseguiu localizar e apreender, na tarde de hoje (2), uma caminhonete de luxo, dada como produto de roubo em Mauá, São Paulo.

Veja Mais
Traficante tenta fugir, mas é preso por policiais do SIG
Traficante "guardava" droga dentro de sofá e dinheiro embaixo de tapete

De acordo com o site TL Notícias, o veículo foi encontrado com um casal de empresários, que possui uma boate em Dourados. A caminhonete estava às margens do Rio Paraná, em Jupiá, em uma região conhecida como Balango.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo avaliado em mais de R$ 100 mil, apresentou adulteração na numeração de identificação do automóvel, ficando confirmado que ele havia sido clonado com placas da cidade de Capivari-SP.

Os empresários disseram que o verdadeiro dono da Hilux é um cliente da casa noturna, que gastou R$ 5 mil na noite desse sábado (1), e deixou o carro como penhora.

Ainda segundo o casal, o dono da Hilux, autorizou os dois a passearam com o veículo na cidade.

Traficante tenta fugir, mas é preso por policiais do SIG
Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu Weslley Keller Vidovix, 19, por tráfico de drogas, em São Gabriel do Oe...
Derf prende traficante que abastecia criminosos em Campo Grande
Investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), prenderam Adriano Dias da Silva, 39, por tráfico de drog...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions