A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

10/06/2012 09:43

Donos oferecem recompensa para quem denunciar invasor que esquartejou ovelha

Viviane Oliveira
Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)

Donos de uma chácara em Sidrolândia encontraram uma cena que os revoltou na madrugada deste sábado. Quando foram alimentar os animais, acharam a cabeça e as patas de uma ovelha que era de estimação e estava prenha.

O corpo foi levado por quem invadiu a chácara. Agora, eles oferecem recompensa para quem denunciar o invasor.

Segundo os donos da chácara Emannuel, os carneiros estavam soltos e ao fazer um levantamento da criação, Vani Muniz, sentiu falta da ovelha Pita, que estava no local há 3 meses.

Andando na propriedade à procura do animal, a proprietária encontrou a cabeça jogada no quintal e logo à frente as patas e as pernas da ovelha.

O esposo, Jaime Florentino, procurou a Delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência. “A minha esposa ficou tão revoltada que está oferecendo uma recompensa para quem tiver pistas do ladrão”, disse, acrescentando que em outra ocasião o ladrão levou um porco da chácara.

Jaime disse que tem nove ovelhas na chácara e há três meses havia comprado a ovelha para procriar. “Ela era tão mansinha que brincava o dia inteiro com as crianças”, lamenta.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Que tristeza!!! encontrar um animal mutilida por MARGINAL...
Esse lixo, deveria receber o mesmo tratamento que praticou com a ovelha. A diferença, que essa ovelhinha fazia a alegria das cças e era muito querida por todos, consequentemente fará muita falta, contrário do LADRÃO, que só serve para fazer peso na terra.
 
neyde de oliveira em 10/06/2012 12:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions