A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/06/2012 09:43

Donos oferecem recompensa para quem denunciar invasor que esquartejou ovelha

Viviane Oliveira
Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)

Donos de uma chácara em Sidrolândia encontraram uma cena que os revoltou na madrugada deste sábado. Quando foram alimentar os animais, acharam a cabeça e as patas de uma ovelha que era de estimação e estava prenha.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

O corpo foi levado por quem invadiu a chácara. Agora, eles oferecem recompensa para quem denunciar o invasor.

Segundo os donos da chácara Emannuel, os carneiros estavam soltos e ao fazer um levantamento da criação, Vani Muniz, sentiu falta da ovelha Pita, que estava no local há 3 meses.

Andando na propriedade à procura do animal, a proprietária encontrou a cabeça jogada no quintal e logo à frente as patas e as pernas da ovelha.

O esposo, Jaime Florentino, procurou a Delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência. “A minha esposa ficou tão revoltada que está oferecendo uma recompensa para quem tiver pistas do ladrão”, disse, acrescentando que em outra ocasião o ladrão levou um porco da chácara.

Jaime disse que tem nove ovelhas na chácara e há três meses havia comprado a ovelha para procriar. “Ela era tão mansinha que brincava o dia inteiro com as crianças”, lamenta.




Que tristeza!!! encontrar um animal mutilida por MARGINAL...
Esse lixo, deveria receber o mesmo tratamento que praticou com a ovelha. A diferença, que essa ovelhinha fazia a alegria das cças e era muito querida por todos, consequentemente fará muita falta, contrário do LADRÃO, que só serve para fazer peso na terra.
 
neyde de oliveira em 10/06/2012 12:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions