A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

10/06/2012 09:43

Donos oferecem recompensa para quem denunciar invasor que esquartejou ovelha

Viviane Oliveira
Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)Cabeça da ovelha na chácara. (Foto: Vani Muniz / Sidrolândia News)

Donos de uma chácara em Sidrolândia encontraram uma cena que os revoltou na madrugada deste sábado. Quando foram alimentar os animais, acharam a cabeça e as patas de uma ovelha que era de estimação e estava prenha.

O corpo foi levado por quem invadiu a chácara. Agora, eles oferecem recompensa para quem denunciar o invasor.

Segundo os donos da chácara Emannuel, os carneiros estavam soltos e ao fazer um levantamento da criação, Vani Muniz, sentiu falta da ovelha Pita, que estava no local há 3 meses.

Andando na propriedade à procura do animal, a proprietária encontrou a cabeça jogada no quintal e logo à frente as patas e as pernas da ovelha.

O esposo, Jaime Florentino, procurou a Delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência. “A minha esposa ficou tão revoltada que está oferecendo uma recompensa para quem tiver pistas do ladrão”, disse, acrescentando que em outra ocasião o ladrão levou um porco da chácara.

Jaime disse que tem nove ovelhas na chácara e há três meses havia comprado a ovelha para procriar. “Ela era tão mansinha que brincava o dia inteiro com as crianças”, lamenta.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Que tristeza!!! encontrar um animal mutilida por MARGINAL...
Esse lixo, deveria receber o mesmo tratamento que praticou com a ovelha. A diferença, que essa ovelhinha fazia a alegria das cças e era muito querida por todos, consequentemente fará muita falta, contrário do LADRÃO, que só serve para fazer peso na terra.
 
neyde de oliveira em 10/06/2012 12:23:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions