ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Douradenses vão às ruas no próximo dia 15 contra corrupção

Helio de Freitas | 11/03/2015 22:52
Representantes de entidades reunidos na Aced para definir detalhes de mobilização. (Foto: Eliel Oliveira)
Representantes de entidades reunidos na Aced para definir detalhes de mobilização. (Foto: Eliel Oliveira)

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) vai liderar a mobilização dos douradenses por menos impostos e contra a corrupção. O movimento, iniciado pelas redes sociais, vai acontecer no domingo (15), às 15h com concentração na Praça Antônio João. Outras 30 entidades deverão participar do manifesto, que segue uma mobilização nacional contra a corrupção e por uma economia mais justa para os brasileiros.

A decisão por apoiar e coordenar a mobilização saiu na tarde desta quarta-feira (11) durante reunião no auditório da Aced com participação de representantes de pelo menos 30 entidades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sindicato Rural de Dourados, Rotary Clube, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho de Pastores, Maçonaria, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados).

Durante a reunião, ficou decidido que o grupo irá se concentrar na Praça Antônio Joãoseguindo a pé, em protesto, pela avenida Marcelino Pires até a Igreja do Relógio, no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva.

Serão confeccionados adesivos e camisetas para identificação dos manifestantes. Representantes do 3º Batalhão da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também participaram da reunião e irão garantir a segurança e a ordem durante o protesto.

O presidente da Aced, Antônio Nogueira, destaca que a mobilização realizada em Dourados representa a indignação do povo brasileiro diante do ‘estado caótico’ em que se encontra o país.

“Nossa luta é por menos impostos, menos corrupção e mais desenvolvimento para o nosso país”, destaca o empresário. “Queremos mobilizar o Legislativo, Executivo e Judiciário para que atendam ao clamor do povo. Temos condições de fazer o Brasil crescer e, para isto, convocamos todos os douradenses para que participem desta luta pela moralização de nosso país”, acrescenta.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Aced.

Nos siga no Google Notícias