A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/10/2012 21:27

Dourados apresenta proposta orçamentária de 2013 à Câmara de Vereadores

Nyelder Rodrigues

A Prefeitura de Dourados entregou para o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Idenor Machado, a proposta orçamentária para 2013.

No documento entregue, há alterações consideradas de fundamental importância para a política administrativa de Dourados e para o plano de governo.

A proposta foi encaminhada pelos secretários Walter Carneiro Júnior, de Receita, e José Jorge Filho, de Governo. A estimativa é que as despesas e receitas sejam de R$ 694.325,050,48, R$ 4 milhões a menos que o orçamento deste ano.

Para garantir o orçamento com maior qualidade e mais realista, houve uma readequação dos valores, visando também um comprometimento maior com os recursos próprios e reduzindo a previsão de recursos de projetos encaminhados ao governo federal.

Conforme o secretário, o prefeito Murilo determinou que a peça orçamentária fosse elaborada o mais próxima da realidade possível, totalmente enxuta e com qualidade, buscando com isso melhor aproveitamento dos recursos disponíveis, multiplicando seus efeitos em favor da população.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions