A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/06/2015 19:33

Dourados deve ganhar dois hipermercados atacadista ainda em 2015

Lúcio Borges

Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul, cresce em população e também caminha no desenvolvimento econômico. Neste patamar, o comércio aumenta e a cidade ganhará ainda este ano, dois novos hipermercados atacadistas. As lojas, que devem gerar ao menos 600 empregos diretos, serão construídas pelos grupos Carrefour e Pão de Açúcar, respectivamente uma nova unidade do Atacadão e a primeira loja do Assaí, que já possui dois atacados em Campo Grande.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Os projetos das unidades tramitavam e nesta segunda-feira (8) foram aprovados no CMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano), para serem construídos na região Sul da cidade, próximo ao Detran e Jardim Guaicurus. Com a aprovação das áreas, as empresas já podem dar inicio ao projeto e providenciar as licenças necessárias. Porém, os grupos ainda não divulgaram definição de prazos para que se comecem as obras.

Atualmente, nesse segmento, o município conta apenas com o Atacadão, na região da Cabeceira Alegre. Agora, o grupo Carrefour/Atacadão terá mais uma unidade no município, com área localizada na confluência da BR-163 com a MS-156, após o final da Rua Coronel Ponciano, ao lado do Jardim Guaicurus.

Já o grupo Pão de Açúcar, que comanda o Assaí, teve aprovada uma área na Rua Coronel Ponciano, esquina com Avenida Vilso Gabiatti, no Jardim Shekiná, quase em frente ao Detran/MS.

O valor a ser investido nas duas unidades não foi divulgado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions