A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/01/2011 23:05

Dourados fará licitação de R$ 2,5 milhões para serviço de tapa-buracos

Danúbia Burema
Algumas frentes da última licitação ainda trabalham nas ruas da cidade. (A. Frota/Prefeitura Dourados)Algumas frentes da última licitação ainda trabalham nas ruas da cidade. (A. Frota/Prefeitura Dourados)

A prefeitura de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, fará no próximo dia 17 sessão pública para julgamento de licitação para contratar a empresa que fará o serviço de recuperação da pavimentação asfáltica.

O trabalho será dividido em dois lotes com valor total de R$ 2,5 milhões e começará pelas ruas com maior fluxo de veículo, depois deverá se estender pelas vias dos bairros.

A meta da Prefeitura é recuperar de forma gradativa todas as ruas da cidade. A previsão é que a obra tenha início na primeira semana de fevereiro.

Além do serviço tapa-buraco, a Prefeitura tenta viabilizar com o Governo recursos para fazer o recapeamento de todas as vias do quadrilátero central por conta do estragos nas vias do município.

A sessão pública que irá escolher a empresa para fazer o serviço tapa-buraco será no dia 17 deste mês, às 8h, no Departamento de Licitação que fica na Secretaria Municipal de Finanças.

O endereço é rua Coronel Ponciano, nº. 1.700. Maiores informações sobre a licitação estão disponíveis pelo telefone (67) 3411-7693.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions