ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dourados fará licitação de R$ 2,5 milhões para serviço de tapa-buracos

Danúbia Burema | 07/01/2011 23:05
Algumas frentes da última licitação ainda trabalham nas ruas da cidade. (A. Frota/Prefeitura Dourados)
Algumas frentes da última licitação ainda trabalham nas ruas da cidade. (A. Frota/Prefeitura Dourados)

A prefeitura de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, fará no próximo dia 17 sessão pública para julgamento de licitação para contratar a empresa que fará o serviço de recuperação da pavimentação asfáltica.

O trabalho será dividido em dois lotes com valor total de R$ 2,5 milhões e começará pelas ruas com maior fluxo de veículo, depois deverá se estender pelas vias dos bairros.

A meta da Prefeitura é recuperar de forma gradativa todas as ruas da cidade. A previsão é que a obra tenha início na primeira semana de fevereiro.

Além do serviço tapa-buraco, a Prefeitura tenta viabilizar com o Governo recursos para fazer o recapeamento de todas as vias do quadrilátero central por conta do estragos nas vias do município.

A sessão pública que irá escolher a empresa para fazer o serviço tapa-buraco será no dia 17 deste mês, às 8h, no Departamento de Licitação que fica na Secretaria Municipal de Finanças.

O endereço é rua Coronel Ponciano, nº. 1.700. Maiores informações sobre a licitação estão disponíveis pelo telefone (67) 3411-7693.

Nos siga no Google Notícias