ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dourados faz 77 anos com R$ 60 milhões investidos em obras

Gabriel Neris | 19/12/2012 17:59
Prefeito de Dourados visita regiões beneficiadas com obras e investimentos (Foto: Divulgação)
Prefeito de Dourados visita regiões beneficiadas com obras e investimentos (Foto: Divulgação)

Prestes a comemorar 77 anos, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), chega a marca de quase R$ 60 milhões investidos em obras no período de 22 meses. Os valores foram aplicados em alterações no sistema viário, incluindo a abertura de novas vias, construção de moradias, escolas, unidades de saúde, reforma e ampliação do aeroporto municipal, incentivos para implantação de novas empresas e formação de mão de obra qualificada.

Em parceria com o governo federal, através do Qualifica Dourados/Pronatec, a Prefeitura formou quase duas mil pessoas com mão de obra qualificada em vários ramos de atividades. Para 2013, a expectativa é profissionalizar ainda mais para atender a demanda de empregos.

Moradores de áreas invadidas, áreas de risco e de pequenas favelas foram transferidos para unidades habitacionais. “É bom comemorar o aniversário da cidade vendo o brilho nos olhos das pessoas, vendo a alegria ao visitar o centro da cidade todo iluminado e decorado”, diz o prefeito Murilo Zauith.

Murilo diz que isso tudo representa também o resgate da credibilidade. “Porque hoje o cidadão, o empresário, o futuro investidor, sabe que pode apostar na cidade. Aos completar seus 77 anos, Dourados brilha novamente diante da uma nova proposta de desenvolvimento que começa a se desenhar”.

Nos siga no Google Notícias