A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/06/2012 17:55

Dourados pretende imunizar 15 mil crianças em vacinação contra a Poliomelite

Nyelder Rodrigues

Durante a campanha nacional de vacinação contra a Poliomelite, Dourados pretende vacinar 15 mil crianças na cidade, quantidade que corresponde a 95% da população infantil com menos de cinco anos do município, e obedece a norma do Ministério da Saúde.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Crianças com idade de zero a quatro anos, 11 meses e 29 dias devem ser imunizadas até o dia 6 de julho, em aplicação via oral, facilitando o trabalho de imunização das crianças. A Secretaria Municipal de Saúde vai aproveitar a mobilização contra a pólio para aplicar a segunda dose da vacina contra gripe nas crianças menores de dois anos de idade.

No próximo sábado (16), acontece na “Dia D” de vacinação, ação que será realizada para que a meta de 15 mil doses aplicadas seja atingida mais rápido. A vacina estará disponível em vários locais da cidade.

Todas as unidades de saúde, o antigo Tipo A e o PAM (Pronto Atendimento Médico) vão funcionar das 8h às 17h. Também haverá equipes volantes nas praças Antônio João e do Parque Alvorada das 8h às 17h, e no Shopping Avenida das 10h às 20h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions