ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dourados realiza 2ª edição do Pedal Cristo dia 1º de junho

Helton Verão | 16/05/2014 12:41

A cidade de Dourados sedia no próximo dia 1º de junho, o segundo Pedal Cristo, evento criado pela Comunidade Canção Nova, com a ajuda do Detran e do Governo do Estado. O evento é um misto de lazer, esporte e, sobretudo, conscientização sobre o ciclismo e trânsito.

O evento incentiva o uso das bicicletas para se conscientizem que este é um transporte alternativo não poluente, gasta pouco, mas que seu uso precisa ter regras, para não provocar acidentes, assim como, conscientizando os demais usuários de automóveis, para que não desrespeitem o ciclista.

O trajeto tem início na avenida Marcelino Pires, saindo da Catedral até o shopping, de lá até o Parque do Lago, retornando à Catedral, contará com um Trio Elétrico que fará a animação musical, além de reflexões que recordem o tema. No percurso, a organização distribuirá água, barras de cereais e frutas.

O início da programação será às 14h em frente à Catedral, na Praça Antônio João, quando haverá a celebração da Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Redovino Rizzardo.

Mais informações na Catedral, pelo telefone 3422-2272.

Nos siga no Google Notícias