A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/03/2015 23:59

Dourados realiza inscrições para sorteios de casas populares

Daniel Machado

Foram abertas as inscrições para os sorteios de casas populares no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Quem desejar participar dos sorteios tem prazo até dezembro para fazer as inscrições no Departamento de Habitação de Dourados.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Atualmente são 9 mil famílias cadastradas que aguardam por sorteios. A previsão do próximo sorteio é para o segundo semestre de 2015, que são os 512 apartamentos do residencial Ildefonso Pedroso, localizado no Jardim Guaicurus, em inicio de obras. A previsão de entrega é para 2016.

Para maio deste ano existe a previsão de entrega das 450 casas sorteadas do Residencial Dioclécio Artuzi III. Já os 800 apartamentos sorteados no Residencial Vila Roma I, II e III, localizado no Jardim Novo Horizonte, a previsão de entrega é para o final deste ano.

Com relação ao Residencial Campina Verde, localizado nas Sitiocas Campina Verde, construído por entidades, a previsão de inicio de obras é para abril e o prazo de entrega é em 18 meses.

Inscrições - Os interessados em fazer as inscrições devem comparecer no Departamento de Habitação, no CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Bloco A, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 e apresentar RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho (se for registrado apresentar último holerite), prova do estado civil (Certidão de Nascimento ou de Casamento), comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3411.¬7125.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions