A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

09/03/2015 23:59

Dourados realiza inscrições para sorteios de casas populares

Daniel Machado

Foram abertas as inscrições para os sorteios de casas populares no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Quem desejar participar dos sorteios tem prazo até dezembro para fazer as inscrições no Departamento de Habitação de Dourados.

Veja Mais
Homem que seria membro da facção criminosa PCC é baleado em atentado
Suposto integrante do PCC é ferido em atentado a tiros em Pedro Juan

Atualmente são 9 mil famílias cadastradas que aguardam por sorteios. A previsão do próximo sorteio é para o segundo semestre de 2015, que são os 512 apartamentos do residencial Ildefonso Pedroso, localizado no Jardim Guaicurus, em inicio de obras. A previsão de entrega é para 2016.

Para maio deste ano existe a previsão de entrega das 450 casas sorteadas do Residencial Dioclécio Artuzi III. Já os 800 apartamentos sorteados no Residencial Vila Roma I, II e III, localizado no Jardim Novo Horizonte, a previsão de entrega é para o final deste ano.

Com relação ao Residencial Campina Verde, localizado nas Sitiocas Campina Verde, construído por entidades, a previsão de inicio de obras é para abril e o prazo de entrega é em 18 meses.

Inscrições - Os interessados em fazer as inscrições devem comparecer no Departamento de Habitação, no CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Bloco A, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 e apresentar RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho (se for registrado apresentar último holerite), prova do estado civil (Certidão de Nascimento ou de Casamento), comprovante de residência e certidão de nascimento dos filhos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3411.¬7125.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions