ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dourados recebe Feira do Empreendedor a partir de sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 29/05/2012 18:57
Estrutura da feira está em fase final de instalação. Uma equipe de 190 do Sebrae vai finalizar a montagem da estrutura (Foto: Divulgação)
Estrutura da feira está em fase final de instalação. Uma equipe de 190 do Sebrae vai finalizar a montagem da estrutura (Foto: Divulgação)

Começa nessa sexta-feira (1) em Dourados a Feira do Empreendedor 2012, que vai levar ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz as principais novidades e produtos do setor empresarial do Estado durante todo o final de semana.

A expectativa da organização é a de atrair pelo menos oito mil visitantes presenciais e oito mil virtuais, 70 expositores, 15 mil atendimentos, 130 capacitações e gerar R$ 1 milhão em negócios até o domingo (3), último dia do evento.

Nos três dias de realização, a Feira do Empreendedor vai funcionar das 14h às 22h, sendo que a abertura oficial acontece nessa sexta, às 19h.

Amanhã (30), a equipe de técnicos do Sebrae, organizador do evento junto à Prefeitura de Municipal, chega a cidade para coordenarem as ações que serão realizadas na Feira do Empreendedor em Dourados, a primeira a ser realizada fora de uma capital. Ao todo, 190 pessoa vão estar envolvidas na organização.

Além do pavilhão existente (2.150 m²), foi montada outra estrutura no pátio do Dom Teodardo Leitz, com 3 mil m², somando ao todo 5 mil m² de área de feira, incluindo exposição de produtos, palestras, rodada de negócios, reuniões, informações sobre empreendedorismo, apresentação de oportunidade de negócios e outros eventos.

Nos siga no Google Notícias