A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/05/2012 18:57

Dourados recebe Feira do Empreendedor a partir de sexta-feira

Nyelder Rodrigues
Estrutura da feira está em fase final de instalação. Uma equipe de 190 do Sebrae vai finalizar a montagem da estrutura (Foto: Divulgação)Estrutura da feira está em fase final de instalação. Uma equipe de 190 do Sebrae vai finalizar a montagem da estrutura (Foto: Divulgação)

Começa nessa sexta-feira (1) em Dourados a Feira do Empreendedor 2012, que vai levar ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz as principais novidades e produtos do setor empresarial do Estado durante todo o final de semana.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

A expectativa da organização é a de atrair pelo menos oito mil visitantes presenciais e oito mil virtuais, 70 expositores, 15 mil atendimentos, 130 capacitações e gerar R$ 1 milhão em negócios até o domingo (3), último dia do evento.

Nos três dias de realização, a Feira do Empreendedor vai funcionar das 14h às 22h, sendo que a abertura oficial acontece nessa sexta, às 19h.

Amanhã (30), a equipe de técnicos do Sebrae, organizador do evento junto à Prefeitura de Municipal, chega a cidade para coordenarem as ações que serão realizadas na Feira do Empreendedor em Dourados, a primeira a ser realizada fora de uma capital. Ao todo, 190 pessoa vão estar envolvidas na organização.

Além do pavilhão existente (2.150 m²), foi montada outra estrutura no pátio do Dom Teodardo Leitz, com 3 mil m², somando ao todo 5 mil m² de área de feira, incluindo exposição de produtos, palestras, rodada de negócios, reuniões, informações sobre empreendedorismo, apresentação de oportunidade de negócios e outros eventos.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions