A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/07/2012 21:19

Dourados sedia em agosto seminário regional sobre o Simples Nacional

Nyelder Rodrigues
Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)Delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara, e secretário de Finanças da cidade, Walter Carneiro, definiram hoje (16) a realização do evento (Foto: Divulgação)

Buscando capacitar a administração pública, a Prefeitura de Dourados e a Receita Federal vão promover no dia 17 de agosto um seminário regional para abordar o Simples Nacional.

O objetivo da capacitação é oferecer melhores condições ao desenvolvimento da micro e pequena empresa, sendo o encontro pautado com informações para facilitar o exercício das atividades das empresas.

A Câmara de Vereadores da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande, será o palco do evento, que é aberto para municípios da Grande Dourados, Conesul e da faixa de fronteira.

Durante o seminário, serão tratados assuntos voltados aos interesses de secretários municipais da área de finanças, equipes que atuam na área de arrecadação, contabilistas, advogados e representantes de associações comerciais.

Entre os assuntos a serem abordados estão pautados as alterações na legislação, impactos na arrecadação, fiscalização e inovações tecnológicas referentes ao Simples Nacional. São assuntos gerais e detalhes técnicos, como fatores que afetam a base de cálculo quanto ao IPI, PIS, ICMS e Cofins.

O secretário municipal de Finanças e Receita, Walter Carneiro Junior, e

o delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, se reuniram

nesta segunda-feira (16) para definir a realização do seminário.

Homem e adolescente são detidos por pescar em período de piracema
Homem de 32 anos foi preso e adolescente de 17 anos apreendido por iniciar atividade de pesca durante o período de piracema no Rio Amambai, no municí...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions