A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/10/2014 18:58

Dourados tem chuva de 26,8 milímetros, mas média do mês ainda é baixa

Helio de Freitas, de Dourados
Conforme a estação agrometeorológica da Embrapa, chuva desta quarta durou 39 minutos (Foto: Eliel Oliveira)Conforme a estação agrometeorológica da Embrapa, chuva desta quarta durou 39 minutos (Foto: Eliel Oliveira)

A cidade de Dourados, a 233 km de Campo Grande, teve chuva de 26,8 milímetros durante 53 minutos na tarde desta quarta-feira. Conforme a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva derrubou a temperatura em 11 graus. Em algumas regiões da cidade a chuva foi acompanhada de granizo.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Ventos de 12 km por hora derrubaram galhos de árvore em vários pontos da cidade. Na Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, uma árvore caiu sobre uma caminhonete, mas ninguém ficou ferido. Outro carro foi atingido por um galho no centro da cidade. O Fiesta sedan estava estacionado quando o galho caiu, provocando apenas danos materiais.

O clima voltou a ficar ameno após dois dias de temperatura acima dos 33 graus na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A máxima registrada ontem e hoje foi de 33,7ºC.Com a chuva de hoje, os termômetros marcavam 22,5ºC às 17h.

Com a chuva desta quarta-feira, o acumulado neste mês chega a 104 milímetros, o que corresponde a 104 litros de água por metro quadrado. Entretanto, a quantidade de chuva de o dia 1º até agora ainda está abaixo da média histórica para o mês de outubro, que é de 143mm.

As previsões indicam que a chuva deve continuar em Dourados até domingo. O CPTEC/INPE indica pancadas de chuva amanhã e sexta-feira e tempo nublado com chuvas e trovoadas no sábado e domingo.

Ford Fiesta atingido por galho que caiu com o vento de 12 km por hora nesta quarta em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)Ford Fiesta atingido por galho que caiu com o vento de 12 km por hora nesta quarta em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions