A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2014 21:08

Dourados tem novo voo para Campo Grande a partir desta sexta-feira

Vinícius Squinelo

Dourados terá, à partir desta sexta-feira (3), uma nova linha aérea de ligação até Campo Grande. A nova opção parte de Dourados às 15h45, com retorno da Capital às 18h05.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

O custo da passagem estabelecido pela Passaredo, companhia que estreia a nova linha, é de R$ 79,00. Assim, o custo de ida e volta entre as duas cidades, com a taxa de embarque na Capital (Dourados não cobra) fica por R$ 172,50, o mesmo que se gastaria para ir de carro.

O gerente da base da Passaredo em Dourados, Charles Lipovieski, informa que o voo marca também a entrada da Passaredo em Campo Grande, empresa que opera ainda em Três Lagoas.

A ligação aérea de Dourados com Campo Grande havia sido perdida em abril do ano passado quando a Azul assumiu a Trip e concentrou os voos para Campinas.

Esse voo da Passaredo era para ter começado no dia 14 de novembro, quando a empresa começou a ligar Dourados a São Paulo com dois voos diários. Mas as obras no aeroporto de Campo Grande atrasaram o processo, segundo a companhia.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Seria bom informar se há algum tipo de transporte público do aeroporto para o centro da cidade e vice versa, porque se tiver que pagar taxi para ir ao aeroporto e para voltar para o centro, ou em outra hipótese, se tiver que deixar o carro em estacionamento no aeroporto, o custo benefício acaba ficando muito caro.
 
Aldo Rocha em 03/01/2014 08:43:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions