ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dourados terá Feira da Moda no fim de semana

Angela Kempfer (Com Dour5ados Agora) | 07/12/2010 16:25

Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Sinvesul), realiza neste sábado (11) e domingo (12), das 10h às 22h em Dourados, a 1ª edição da Feira da Moda, com o objetivo de oferecer oportunidades de negócios ao setor produtivo e aos consumidores.

A Feira da Moda vai reunir cerca de 20 empresas do setor do vestuário, que irá oferecer novidades em produtos como moda feminina, lingerie, artesanato, malharia, roupas infantis entre outros. “Será um momento ímpar para a população douradense conhecer a linha que ainda não conhece e comprar esses produtos, inclusive como opção de presentes”, destacou o presidente do Sinvesul, Gilson Lomba.

A primeira edição da Feira da Moda é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Dourados para atender uma reivindicação dos empresários e do público consumidor. “A cada dois anos realizamos a Expoem e, no ano de intervalo, as indústrias e as pessoas nos solicitam oportunidades de negócios. Por isso, a partir deste ano vamos realizar a Feira da Moda”, explicou.

A Feira da Moda será um canal de comercialização entre setor produtivo e a classe consumidora de Dourados e Região. Segundo o presidente da Sinvesul, as indústrias vão oferecer atrativos aos visitantes. “Esperamos cerca de duas mil pessoas nos dois dias de evento. É bom ressaltar que ao comprar, o consumidor vai concorrer a sorteio de prêmios”.

A Feira da Moda será realizada no Centro Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados, com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias