A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/06/2015 20:17

Droga avaliada em mais de 1 milhão é apreendida pela PRF na BR 267

Lúcio Borges
Policiais encontraram 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes. (Foto:Tiago Apolinario/Da Hora Bataguassu)Policiais encontraram 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes. (Foto:Tiago Apolinario/Da Hora Bataguassu)

Agentes da PRF (Policia Rodoviária Federal) fizeram a apreensão de mais de 100 Kg de pasta base de cocaína, avaliada em mais de um milhão de reais. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), com a droga sendo encontrada escondida em um fundo falso de um veiculo Renault Duster, placas da cidade de Dourados. O motorista foi pego quase na divisa de São Paulo, onde apontou que o entorpecente seria levado para o interior daquele Estado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com os policiais a apreensão ocorreu na altura do KM-31 da rodovia BR-267, quando os policiais faziam operação de rotina. Durante abordagem o condutor apresentou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais, fazendo com que eles fizessem uma busca minuciosa no veículo descobrindo um fundo falso no veículo. No interior do fundo falso os policiais encontraram os 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes.

O traficante contou que teria comprado a droga em Ponta Porã, pagando R$ 6 mil por tablete e seria vendida a R$ 15 mil na cidade de Ribeirão Preto (SP). Ele receberia um valor de mais de um milhão pela droga. O homem contou aos policiais que está seria sua terceira viagem até a cidade com carregamento de droga.

A droga seria vendida na cidade paulista, a um homem desconhecido, que estaria esperando em um posto de combustível da cidade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions