ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Droga avaliada em mais de 1 milhão é apreendida pela PRF na BR 267

Lúcio Borges | 19/06/2015 20:17
Policiais encontraram 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes. (Foto:Tiago Apolinario/Da Hora Bataguassu)
Policiais encontraram 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes. (Foto:Tiago Apolinario/Da Hora Bataguassu)

Agentes da PRF (Policia Rodoviária Federal) fizeram a apreensão de mais de 100 Kg de pasta base de cocaína, avaliada em mais de um milhão de reais. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), com a droga sendo encontrada escondida em um fundo falso de um veiculo Renault Duster, placas da cidade de Dourados. O motorista foi pego quase na divisa de São Paulo, onde apontou que o entorpecente seria levado para o interior daquele Estado.

De acordo com os policiais a apreensão ocorreu na altura do KM-31 da rodovia BR-267, quando os policiais faziam operação de rotina. Durante abordagem o condutor apresentou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais, fazendo com que eles fizessem uma busca minuciosa no veículo descobrindo um fundo falso no veículo. No interior do fundo falso os policiais encontraram os 102 Kg de pasta base de cocaína, dividido em 100 tabletes.

O traficante contou que teria comprado a droga em Ponta Porã, pagando R$ 6 mil por tablete e seria vendida a R$ 15 mil na cidade de Ribeirão Preto (SP). Ele receberia um valor de mais de um milhão pela droga. O homem contou aos policiais que está seria sua terceira viagem até a cidade com carregamento de droga.

A droga seria vendida na cidade paulista, a um homem desconhecido, que estaria esperando em um posto de combustível da cidade.

Nos siga no Google Notícias