A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/07/2014 23:55

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF com maconha na BR-163

Alan Diógenes
Com as adolescentes foram encontrados 30 tabletes de maconha. (Foto: Angela Bezerra)Com as adolescentes foram encontrados 30 tabletes de maconha. (Foto: Angela Bezerra)

Duas adolescentes, uma de 15 anos e a outra de 14 anos, que seguiam como passageiras de um caminhão foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 30 tabletes de maconha, por volta das 9h50 desta quinta-feira (3), na BR-163 em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com informações do site Edição de Notícias, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina no Posto da PRF, localizado no quilômetro 736 da BR-163, quando abordaram um caminhão Mercedes Bens, com placas de Campo Verde (MT) onde as adolescentes seguiam de carona.

O veículo era conduzido por um motorista de 40 anos. Ele relatou que deu carona para as adolescentes em Rio Verde (MS) e as levaria até Rondonópolis (MT).

Durante uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram 30 tabletes de substância análoga maconha escondidos na bagagem das adolescentes. Elas contaram que pegaram a maconha como pagamento de uma dívida em Campo Grande (MS) e levariam até Cuiabá (MT), onde a droga seria vendida.

Enquanto eram ouvidas no posto da PRF, as adolescentes insultaram a imprensa local com palavras de baixo calão e desafiavam a Justiça dizendo que nem mesmo permaneceriam presas, que logo voltariam a traficar.

Elas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions