ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF com maconha na BR-163

Alan Diógenes | 03/07/2014 23:55
Com as adolescentes foram encontrados 30 tabletes de maconha. (Foto: Angela Bezerra)
Com as adolescentes foram encontrados 30 tabletes de maconha. (Foto: Angela Bezerra)

Duas adolescentes, uma de 15 anos e a outra de 14 anos, que seguiam como passageiras de um caminhão foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 30 tabletes de maconha, por volta das 9h50 desta quinta-feira (3), na BR-163 em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande

De acordo com informações do site Edição de Notícias, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina no Posto da PRF, localizado no quilômetro 736 da BR-163, quando abordaram um caminhão Mercedes Bens, com placas de Campo Verde (MT) onde as adolescentes seguiam de carona.

O veículo era conduzido por um motorista de 40 anos. Ele relatou que deu carona para as adolescentes em Rio Verde (MS) e as levaria até Rondonópolis (MT).

Durante uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram 30 tabletes de substância análoga maconha escondidos na bagagem das adolescentes. Elas contaram que pegaram a maconha como pagamento de uma dívida em Campo Grande (MS) e levariam até Cuiabá (MT), onde a droga seria vendida.

Enquanto eram ouvidas no posto da PRF, as adolescentes insultaram a imprensa local com palavras de baixo calão e desafiavam a Justiça dizendo que nem mesmo permaneceriam presas, que logo voltariam a traficar.

Elas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias