ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência

Francisco Júnior | 02/05/2014 11:06

Duas crianças podem estar entre os mortos do incêndio em uma conveniência na manhã desta sexta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município da região sul de Mato Grosso do Sul. As crianças seriam filhas do casal que também morreu no incêndio. O prédio fica na Avenida Internacional, no centro da cidade.

De acordo com o farmacêutico Ramão Espínola, 40 anos, proprietário de uma farmácia que fica ao lado da conveniência, o incêndio começou por volta das 7h30 e as chamas se espalharam rapidamente. “Como ali era um antigo galpão de madeira o fogo tomou conta de tudo muito rápido”, contou.

Segundo o farmacêutico, vários moradores tentaram apagar o fogo, mas a fumaça era intensa e dificultou o combate. Ramão informa que a primeira equipe de resgate a chegar ao local veio de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, que não tem quartel do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas com cinco militares do Corpo Bombeiros de Amambai, município distante 45 quilômetros de Sapucaia, também estão no local do incêndio.

Conforme Ramão, o prédio ficou completamente destruído. “ Foi um sufoco aqui, o fogo destruindo tudo e a gente não podendo fazer nada”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias