A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/05/2014 11:06

Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência

Francisco Júnior

Duas crianças podem estar entre os mortos do incêndio em uma conveniência na manhã desta sexta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município da região sul de Mato Grosso do Sul. As crianças seriam filhas do casal que também morreu no incêndio. O prédio fica na Avenida Internacional, no centro da cidade.

Veja Mais
Incêndio destrói conveniência e mata cinco pessoas queimadas na fronteira
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com o farmacêutico Ramão Espínola, 40 anos, proprietário de uma farmácia que fica ao lado da conveniência, o incêndio começou por volta das 7h30 e as chamas se espalharam rapidamente. “Como ali era um antigo galpão de madeira o fogo tomou conta de tudo muito rápido”, contou.

Segundo o farmacêutico, vários moradores tentaram apagar o fogo, mas a fumaça era intensa e dificultou o combate. Ramão informa que a primeira equipe de resgate a chegar ao local veio de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, que não tem quartel do Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas com cinco militares do Corpo Bombeiros de Amambai, município distante 45 quilômetros de Sapucaia, também estão no local do incêndio.

Conforme Ramão, o prédio ficou completamente destruído. “ Foi um sufoco aqui, o fogo destruindo tudo e a gente não podendo fazer nada”, lamentou.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions