ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Duas jovens são baleadas durante festa de som automotivo

Alan Diógenes | 02/01/2015 14:11
Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)
Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)

Duas jovens foram baleadas quando participavam de uma festa próximo ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, uma delas teve que ser transferida para a Santa Casa da Capital.

De acordo com o Sidrolândia News, Marina Osmar de Souza de 24 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam comemorando as festividades de fim de ano, num local muito frequentado por jovens, com a presença de menores, disputa de som automotivo e uso de bebida alcoólica. Por volta das 6h, Marina foi atingida por um disparo de arma de fogo em cima do seu seio do lado direito. A adolescente recebeu dois disparos de arma de fogo, que atingiram o seu braço direito e outro passando de raspão próximo a sua axila.

Marina foi encaminhada para a Santa Casa da Capital e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Já a menor recebeu alta hospitalar, após ser medicada.

As jovens não disseram para a policia quem seria o autor dos disparos. As famílias delas acreditam em duas hipóteses, uma de que elas queriam proteger os colegas que brincavam com o revólver e a outra por medo da vingança, caso entregassem o autor.

Nos siga no Google Notícias