A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2015 14:11

Duas jovens são baleadas durante festa de som automotivo

Alan Diógenes
Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)

Duas jovens foram baleadas quando participavam de uma festa próximo ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, uma delas teve que ser transferida para a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o Sidrolândia News, Marina Osmar de Souza de 24 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam comemorando as festividades de fim de ano, num local muito frequentado por jovens, com a presença de menores, disputa de som automotivo e uso de bebida alcoólica. Por volta das 6h, Marina foi atingida por um disparo de arma de fogo em cima do seu seio do lado direito. A adolescente recebeu dois disparos de arma de fogo, que atingiram o seu braço direito e outro passando de raspão próximo a sua axila.

Marina foi encaminhada para a Santa Casa da Capital e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Já a menor recebeu alta hospitalar, após ser medicada.

As jovens não disseram para a policia quem seria o autor dos disparos. As famílias delas acreditam em duas hipóteses, uma de que elas queriam proteger os colegas que brincavam com o revólver e a outra por medo da vingança, caso entregassem o autor.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions