A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

02/01/2015 14:11

Duas jovens são baleadas durante festa de som automotivo

Alan Diógenes
Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)Local onde vítimas foram baleadas é bastante frequentada por jovens que usam bebidas alcoólicas. (Foto: SidrolandiaNews)

Duas jovens foram baleadas quando participavam de uma festa próximo ao Parque de Exposição Waldomiro João Comparim, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, uma delas teve que ser transferida para a Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com o Sidrolândia News, Marina Osmar de Souza de 24 anos e uma adolescente de 16 anos, estavam comemorando as festividades de fim de ano, num local muito frequentado por jovens, com a presença de menores, disputa de som automotivo e uso de bebida alcoólica. Por volta das 6h, Marina foi atingida por um disparo de arma de fogo em cima do seu seio do lado direito. A adolescente recebeu dois disparos de arma de fogo, que atingiram o seu braço direito e outro passando de raspão próximo a sua axila.

Marina foi encaminhada para a Santa Casa da Capital e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Já a menor recebeu alta hospitalar, após ser medicada.

As jovens não disseram para a policia quem seria o autor dos disparos. As famílias delas acreditam em duas hipóteses, uma de que elas queriam proteger os colegas que brincavam com o revólver e a outra por medo da vingança, caso entregassem o autor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions