A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/02/2012 17:10

Duas meninas morreram em acidente com ônibus na serra de Bodoquena

Nadyenka Castro, Paula Vitorino e Marta Ferreira

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. O grupo de evangélicos seguia para retiro em uma chácara

Ônibus caiu em ribanceira.Feridos foram socorridos por bombeiros e pela ambulância de Bodoquena.(Foto: Aqui Destaque)Ônibus caiu em ribanceira.Feridos foram socorridos por bombeiros e pela ambulância de Bodoquena.(Foto: Aqui Destaque)

Duas garotas morreram no acidente com um ônibus em Bodoquena, a 266 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado. As meninas têm 12 e 16 anos, conforme apurado pelo site Aqui Destaque.

As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada que seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã, serra do município, a aproximadamente 20 quilômetros da área urbana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 29 pessoas foram socorridas para o hospital de Bodoquena e o motorista do coletivo levado em estado mais grave para Miranda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo despencou da altura de 30 a 40 metros. A igreja responsável pelo retiro é de Aquidauana. Algumas pessoas seguiam para a chácara no ônibus e outras em carros próprios.

Ônibus cai em ribanceira e Polícia diz que três pessoas morreram
Acidente aconteceu em Bodoquena com grupo de evangélicos de AquidauanaUm ônibus caiu em uma ribanceira na tarde deste sábado, em Bodoquena, a 257 qu...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



só deus para com fortar os pais mas deus sabe tudo que fas dus rosa branca subiu para o céu mas la nos encomtraremos nossos irmaos bjs que a paz esteja com vosco
 
lafaete pereira da silva em 23/04/2012 08:42:53
É muito triste perde duas meninas maravilhosas como elas que elas estejam em um bom lugar.
 
greice ferreira em 24/03/2012 04:03:29
Que DEUS conforte os coraçoes dessas pessoas presentes neste horrivel acidente. Cheguei no local 5 minutos apos o ocorrido e ajudei nos resgates. Não sei descrever a emoçao, é muito forte. Eu nao as conheço, mas sei que serao perolas nas maos de Deus e Ele as quis pra ele.
 
douglas dos santos em 23/02/2012 06:01:00
Deus ilumine essas vidas,pai conforta os corações desses familiares e que essas almas possam ficar junto contigo ó Deus,e assim seja feita a vossa vontade,lamento muito!!
 
taiana vieira em 19/02/2012 12:52:11
Triste pelo acidente, um dia passaremos dessa vida para outra vida melhor ainda .que Deus encha os coraçoes dessas familias de muita luz e conforte com amor e esperança que um dia estaremos la na gloria com todos e principalmente com o nosso Senhor Jesus cristo de Nazaré.Fique na paz de Deus!
 
wagner villalba em 19/02/2012 12:22:09
Que Deus possa estar do lado desses pais, nesse momento dificil, e que o senhor possa confortar o coraçao dessas familia.
 
silvana soares de almeida em 19/02/2012 12:18:53
Que Deus possa confortar o Corçao de cada mãe e pai dessas Lindas meninas q nem viverem direito a vida!
 
Luane Santana em 19/02/2012 11:53:25
Lamentável acidente.Que Deus conforte as famílias das vítimas.
 
prof.aparecido de carvalho em 19/02/2012 09:31:01
Que Deus dê forças para as mães das meninas que morreram e que ele conforte o coração de cada família.
Eu lamento muito pelas meninas,tenho vizinhos q foram nessa viagem e felizmente eles estão bem,que Deus ajude a essas pessoas q estão em todas grave e q elas melhorem rápido...
 
bruna ocampos em 19/02/2012 03:21:54
Que Deus possa Confortar e dar forças as famílias, Pastor Mendes o Ministério "Um Novo Tempo de Adoração" estará Orando pelo Sr. e esta Família de Deus Abençoada, pois um dia estive Pregando aí e sei que é lugar de Bençãos. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". (Apocalipse 21:4)
Bp.Portes
 
Francisco Portes em 19/02/2012 02:39:40
QUE AS MÃOS DO SENHOR POSSA ESTAR SOBRE AS VIDAS DESTES QUE FICARAM E SOBRE AS VIDAS DESTES QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS.
 
Raquel de Souza Dias Santos em 19/02/2012 02:34:15
LAMENTO MUITO....DEUS CONFORTE ESSES CORAÇÕES ANGUSTIADO, QUE O SENHOR ABENÇOE ESSAS FAMILIAS...CONHEÇO MUITOS, AFINAL É UMA IGREJA MARAVILHADA, ABENÇOADA,E EU TMBM PARTICIPAVA E ATÉ MINHAS BEBES...SAUDADEEES..
 
vanessa ramos em 18/02/2012 11:59:23
lamentamos o ocorrido k DEUS possa conforta as familias
 
gelson campos ...miranda ms em 18/02/2012 11:48:53
Lamentável o ocorrido. Que o Senhor conforte as famílias...
 
Rev. Ronaldo Pissurno em 18/02/2012 10:30:41
Que Deus abençõe as familias das meninas desse tragico acidente.
 
claudia beatriz em 18/02/2012 09:45:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions