A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/11/2011 11:49

Duas mulheres são assassinadas dentro de casa em Três Lagoas

Ana Paula Carvalho

Genifer da Silva Francisco, de 21 anos, e Tainara Rafaele Bernardes Inácio, de 20, foram assassinadas às 05h20 deste domingo (20) dentro da casa de Tainara, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

De acordo com o registro policial, uma testemunha procurou a PM informando que as duas havia sido baleadas. Ele relatou que estava com Genifer, quando ela recebeu uma ligação da amiga dizendo que estava com medo de uma mulher com que havia se desentendido há alguns meses.

A testemunha, que mantinha um relacionamento amoroso com Genifer foi com ela até a casa de Tainara. Às 04h ele foi dormir em um dos quartos deixando o celular com a namorada. Ele disse que acordou com conversar e logo sem seguida ele ouviu os disparos.

Um acertou a cabeça de Genifer que morreu na cozinha e a outra vítima foi morta em um quarto. Ela foi atingida por vários disparos.

O homem informou à Polícia que viu o autor indo embora, mas não o reconheceu. As duas eram usuárias de drogas.

No quarto, os policiais encontraram R$ 77, dois isqueiros, dois cachimbos artesanais utilizados no consumo de crack, dois cadernos e quatro celulares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions