A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

05/01/2015 15:59

Duas mulheres são presas em ônibus com seis quilos de cocaína

Helio de Freitas, de Dourados

Duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 22, foram presas por volta de 11h desta segunda-feira perto de Iguatemi, na região sul do Estado, quando tentavam chegar a Mundo Novo, na divisa com o Paraná, levando seis quilos de cocaína.

P.O.E., moradora em Pedro Juan Caballero, e M.S., residente em Ponta Porã, foram presas por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Elas viajavam em um ônibus intermunicipal que faz o trajeto entre Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, até Mundo Novo.

De acordo com nota divulgada pelo serviço de comunicação do departamento, os policiais faziam um bloqueio na MS-295 quando abordaram o ônibus para fiscalização de rotina.

A mulher de 26 anos, que apresentou uma carteira de identidade falsa, estava com três tabletes de cocaína amarrados nas pernas, mesmo método utilizado pela outra mais jovem. Elas confessaram que tinham sido contratadas para transportar a droga de Ponta Porã até Mundo Novo. Levadas para a delegacia de Iguatemi, as duas foram autuadas em flagrante por tráfico.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions