A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/10/2015 08:25

Duas pessoas ficam feridas após capotagem de carreta na BR-163

Viviane Oliveira
A carga ficou espalhada na vetação.  (Foto: Maikon Leal)A carga ficou espalhada na vetação. (Foto: Maikon Leal)

Pai e filho ficaram presos nas ferragens após capotagem de uma carreta Scania carregada com produtos de limpeza. O acidente aconteceu por volta das 5h de hoje (21), no Km 735 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Sidnei Pereira Pardim, de 58 anos, e Sidnei Pereira Pardim Junior, 36, sofreram vários ferimentos. 

Veja Mais
Homem de 54 anos morre após capotar caminhão na BR-163
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Conforme informações do site Coxim Agora, o motorista seguia na pista quando foi fechado por outro veículo. Ele tirou a carreta para o acostamento, mas perdeu o controle da direção, caiu no barranco e capotou.

Os dois foram resgatados por uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia. A carga da carreta, que transportava sabão em pó, em barra e esponjas de aço ficaram espalhadas na vegetação às margens da rodovia. Pai e filho foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva.

Tragédia - O caminhoneiro Orivair Beltronsone Rezende, 54 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia e capotar. O acidente aconteceu no final da manhã de segunda-feira (19), no Km 142 da BR-163, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um caminhão Scania R124, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O condutor não resistiu e morreu.

Homem de 54 anos morre após capotar caminhão na BR-163
O caminhoneiro Orivair Beltronsone Rezende, 54 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia e capotar. O acidente aconteceu no final ...
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions