A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/05/2015 08:32

Duas pessoas ficam gravemente feridas depois de camionete capotar

Renata Volpe Haddad
Motorista perdeu o controle da camionete que capotou. Integrantes do carro ficaram gravemente feridos. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)Motorista perdeu o controle da camionete que capotou. Integrantes do carro ficaram gravemente feridos. (Foto: Ivinoticias/Divulgação)

Acidente envolvendo uma camionete V.W Amarok deixou duas pessoas gravemente feridas, e o motorista, um senhor de 64 anos sofreu traumatismo craniano grave. O veículo com placas de Nova Andradina estava indo para Ivinhema.

Veja Mais
Estadual de futebol termina hoje com duelo da grande final em Ivinhema
Comercial e Ivinhema apenas empatam no primeiro jogo da final

Segundo o site Ivinoticias, o condutor perdeu o controle da camionete, saiu da pista e capotou. Com o impacto do acidente, os airbags do veículo foram acionados, porém as vítimas foram arremessadas para fora do carro.

José Ailton Sartori, 64, foi levado inconsciente para o hospital Santa Maria no município de Ivinhema, e Vagner Henrique da Silva Souza, 20, foi encaminhado também inconsciente para o hospital municipal com escoriações e traumatismo craniano leve, segundo o Corpo de Bombeiros.

A Policia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina esteve no local para registrar a ocorrência. José Ailton é comerciante e morador de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions