A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Setembro de 2014

12/06/2013 10:22

Duas pessoas morrem em acidente entre camionete e caminhão na BR-267

Francisco Júnior
Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (12) no KM 53 da BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde.

Veja Mais
Jovem de 20 anos mata homem e, em seguida, se entrega à polícia
Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a caminhonete seguia sentido a Casa Verde quando acabou acabou invadindo a pista contraria, vindo a colidir com a lateral traseira de um caminhão. Após a colisão, a caminhonete capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.

Os dois ocupantes da caminhonete, José Domingos Paulino Medeiros, de 47 anos e Adriano Leandro Ferreira, de 28 anos, foram arremessados para fora do veiculo e morreram no local. Eles moravam em Bataguassu e seguiam para uma fazenda.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

Veja Também
Jovem de 20 anos mata homem e, em seguida, se entrega à polícia
Uma rixa levou Roberto Carlos Gonçalves, 20 anos, a matar José Eugênio, de 52, em Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, conforme o site O Jornal MS....
Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore
Fábio dos Santos Araújo, de 19 anos, estava com sua motocicleta na rua Alberto Leopoldo de la Cruz, no município de Dourados, quando perdeu o control...
Dupla invade residência, amarra casal e rouba R$ 15 mil em produtos de loja
Dois homens armados roubaram diversos produtos da loja de variedades de um casal de 64 e 46 anos no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, distante 338 ...


Aproveitando o assunto,gostaria que o Campo Grande News fizesse uma reportagem na via morena em frente ao atacadão ASSAI,hoje pela manhã estavam lavando a calçada e um caminhão pipa estava parado bem na curva sem sinalização alguma, os carros que vinham na faixa direita davam de cara com o caminhão e freavam cantando pneu para não acontecer um acidente,os que vinham atras passavam o maiór sufoco para não bater,e quando estiver funcionando o mercado e ouver carretas para descarregar irão ficar estacionados na morena?não quero nem pensar na possibilidade de acidentes que podera acontecer ali.Obrigada CGNEWS.
 
Teresa Moura em 12/06/2013 12:35:28
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions