A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2015

12/06/2013 10:22

Duas pessoas morrem em acidente entre camionete e caminhão na BR-267

Francisco Júnior
Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (12) no KM 53 da BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde.

Veja Mais
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Justiça condena autoescola por "sumir" com dinheiro de alunos

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a caminhonete seguia sentido a Casa Verde quando acabou acabou invadindo a pista contraria, vindo a colidir com a lateral traseira de um caminhão. Após a colisão, a caminhonete capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.

Os dois ocupantes da caminhonete, José Domingos Paulino Medeiros, de 47 anos e Adriano Leandro Ferreira, de 28 anos, foram arremessados para fora do veiculo e morreram no local. Eles moravam em Bataguassu e seguiam para uma fazenda.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

Veja Também
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam, na noite de hoje (4), Romário Ferreira da Silva, 39, Tarcísio Silva Santos, 34,...
Justiça condena autoescola por "sumir" com dinheiro de alunos
Uma autoescola de Bataguassu, a 347 quilômetros de Campo Grande, tentou recorrer, porém a Justiça não aceitou, e manteve a condenação da empresa por ...
Justiça determina que Prefeitura retome transporte escolar
A 3ª Câmara Cível de Campo Grande deu provimento parcial ao mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público Estadual contra a Prefeitura Munic...


Aproveitando o assunto,gostaria que o Campo Grande News fizesse uma reportagem na via morena em frente ao atacadão ASSAI,hoje pela manhã estavam lavando a calçada e um caminhão pipa estava parado bem na curva sem sinalização alguma, os carros que vinham na faixa direita davam de cara com o caminhão e freavam cantando pneu para não acontecer um acidente,os que vinham atras passavam o maiór sufoco para não bater,e quando estiver funcionando o mercado e ouver carretas para descarregar irão ficar estacionados na morena?não quero nem pensar na possibilidade de acidentes que podera acontecer ali.Obrigada CGNEWS.
 
Teresa Moura em 12/06/2013 12:35:28
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions