A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Maio de 2016

12/06/2013 10:22

Duas pessoas morrem em acidente entre camionete e caminhão na BR-267

Francisco Júnior
Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)Caminhonete ficou destruída no acidente. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (12) no KM 53 da BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde.

Veja Mais
DOF prende dois homens com CNH falsa comprada no Mato Grosso
Homem de 63 anos, morador em Caarapó, morre no HU com suspeita de gripe

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a caminhonete seguia sentido a Casa Verde quando acabou acabou invadindo a pista contraria, vindo a colidir com a lateral traseira de um caminhão. Após a colisão, a caminhonete capotou várias vezes e parou às margens da rodovia.

Os dois ocupantes da caminhonete, José Domingos Paulino Medeiros, de 47 anos e Adriano Leandro Ferreira, de 28 anos, foram arremessados para fora do veiculo e morreram no local. Eles moravam em Bataguassu e seguiam para uma fazenda.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

Veja Também
Homem de 63 anos, morador em Caarapó, morre no HU com suspeita de gripe
Um homem de 63 anos de idade, morador em Caarapó, pode ser mais uma vítima fatal da gripe transmitida pelo vírus H1N1 neste ano em Mato Grosso do Sul...
Acusado de roubo e chamado por apelido, trabalhador vai receber R$ 5 mil
Trabalhador de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, entrou com uma ação na Justiça do Traba...


Aproveitando o assunto,gostaria que o Campo Grande News fizesse uma reportagem na via morena em frente ao atacadão ASSAI,hoje pela manhã estavam lavando a calçada e um caminhão pipa estava parado bem na curva sem sinalização alguma, os carros que vinham na faixa direita davam de cara com o caminhão e freavam cantando pneu para não acontecer um acidente,os que vinham atras passavam o maiór sufoco para não bater,e quando estiver funcionando o mercado e ouver carretas para descarregar irão ficar estacionados na morena?não quero nem pensar na possibilidade de acidentes que podera acontecer ali.Obrigada CGNEWS.
 
Teresa Moura em 12/06/2013 12:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions