ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Duas pessoas são assassinadas em Ladário neste domingo

Mariana Lopes | 22/12/2013 19:25

Duas pessoas foram assassinadas na manhã deste domingo (22), no bairro Nova Aliança, em Ladário, município distante 419 quilômetros de Campo Grande. As duas mortes, que ocorreram em menos de uma hora, foram ocasionadas por brigas e embriaguez dos envolvidos.

O primeiro crime aconteceu por volta das 9h30, quando um adolescente de 16 anos deu um tiro a queima roupa em Odair dos Santos de Oliveira, 21 anos. Segundo informações do site Diário Corumbaense, a rixa entre o autor e a vítima era antiga.

Na manhã de hoje, o garoto estava bebendo com mais três amigos, todos menores de idade, quando percebeu que Odair estava sozinho na casa dele. O adolescente então pegou escondido o revólver calibre 32, que seria de dois dos amigos dele, foi até o local, atirou na vítima e fugiu.

Após denúncia de moradores, a Polícia Militar encontrou o adolescente, acusado do homicídio, e os outros companheiros que bebiam com ele antes do crime. A arma utilizada no assassinato foi encontrada em um matagal, no bairro Nova Aliança.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá. O autor dos disparos tem passagem policial por roubo.

Outro caso – O segundo assassinato ocorrido neste domingo (22), foi por volta das 10h15. Evair José Moran, 20 anos, mais conhecido como Zezinho, levou quatro facadas, sendo duas na região do tórax, uma no pescoço e outra no braço.

Ainda de acordo com informações do site Diário Corumbaense, Elton Parabá Rodrigues, 24 anos, conhecido pelo apelido de “Codi”, jogava baralho com a vítima quando se desentenderam e começaram a brigar.

Segundo informações de testemunhas, Elton pegou uma faca e acertou a vítima, que morreu no local. Um rapaz de 21 anos tentou defender a vítima e também foi ferido na mão.

Segundo testemunhas, no local estavam outras pessoas e todos consumiam bebida alcoólica.

Elton fugiu em seguida do crime e foi encontrado na região da Ferro-Ligas, saída para a BR-262, em Corumbá.

O autor confessou o crime e foi preso pelo assassinato. Ele tem passagens policiais por homicídio e roubo e também foi levado para o 1º Distrito Policial de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias