A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/04/2014 08:33

Duas semanas após cair de moto, idosa morre em hospital de Dourados

Aliny Mary Dias

No último dia 5 de abril, Elvira Nascimento, 61 anos, seguia com o marido em uma moto depois de participar de uma festa e sofreram um acidente. A vítima ficou internada, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (19).

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o registro da ocorrência, a filha de Elvira contou à polícia que a mãe seguia com o marido na motocicleta. Houve uma queda no caminho e Elvira bateu a cabeça com força.

Apesar do acidente, Elvira foi levada para casa por parentes por não apresentar ferimentos graves. Alguns dias depois, a mulher se sentiu mal e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a encaminhou até o Hospital da Vida.

O quadro de saúde de Elvira se complicou nos últimos dias e ela acabou morrendo na madrugada de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions