ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Duas toneladas de maconha são apreendidas em Dourados

Nyelder Rodrigues | 04/05/2012 21:35
Caminhão escondia a droga em fundo falso, descoberto pela PM e Geaco (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Caminhão escondia a droga em fundo falso, descoberto pela PM e Geaco (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas hoje (4), em Dourados, durante operação conjunta entre o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

O entorpecente foi encontrado nessa tarde, no fundo falso de um caminhão que estava estacionado próximo ao Parque de Exposições de Dourados. A placa do veículo, um Mercedes branco, é GON-0611, de Campo Grande.

Contando com o auxílio da Polícia Militar (PM) de ambos os estados, vários mandados de prisão estão cumpridos tanto no Estado como em cidades da região de Campinas (SP), já há seis meses, quando foi iniciada a “Operação Poeira”.

Nesse período, 12 pessoas haviam sido detidas, além da apreensão de nove carros, três motocicletas, 22 celulares, 10 kg de maconha, 200 gramas de crack e 100 embalagens para cocaína haviam sido apreendidas.

Coronel Sapucaia - a PM de Coronel Sapucaia apreendeu 210 kg de maconha na manhã de hoje (4). A droga estava em uma caminhonete Montana, com placas da cidade maranhense de Imperatriz.

O condutor, de 50 anos, além de dois amigos dele, um de 24 anos e outro de 19, que estavam em um Siena que se aproximou no momento da abordagem foram presos. O primeiro detido receberia R$ 7 mil para levar a droga até o Maranhão.

Nos siga no Google Notícias