A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/05/2012 21:35

Duas toneladas de maconha são apreendidas em Dourados

Nyelder Rodrigues
Caminhão escondia a droga em fundo falso, descoberto pela PM e Geaco (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Caminhão escondia a droga em fundo falso, descoberto pela PM e Geaco (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas hoje (4), em Dourados, durante operação conjunta entre o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

O entorpecente foi encontrado nessa tarde, no fundo falso de um caminhão que estava estacionado próximo ao Parque de Exposições de Dourados. A placa do veículo, um Mercedes branco, é GON-0611, de Campo Grande.

Contando com o auxílio da Polícia Militar (PM) de ambos os estados, vários mandados de prisão estão cumpridos tanto no Estado como em cidades da região de Campinas (SP), já há seis meses, quando foi iniciada a “Operação Poeira”.

Nesse período, 12 pessoas haviam sido detidas, além da apreensão de nove carros, três motocicletas, 22 celulares, 10 kg de maconha, 200 gramas de crack e 100 embalagens para cocaína haviam sido apreendidas.

Coronel Sapucaia - a PM de Coronel Sapucaia apreendeu 210 kg de maconha na manhã de hoje (4). A droga estava em uma caminhonete Montana, com placas da cidade maranhense de Imperatriz.

O condutor, de 50 anos, além de dois amigos dele, um de 24 anos e outro de 19, que estavam em um Siena que se aproximou no momento da abordagem foram presos. O primeiro detido receberia R$ 7 mil para levar a droga até o Maranhão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions