A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/01/2015 11:18

Duas vítimas do acidente com anta em rodovia de MS seguem internadas

Luciana Brazil

Duas pessoas que estavam no Fiat Uno que atropelou uma anta na madrugada de ontem (12), na MS-040, seguem internadas na Santa Casa de Campo Grande. O acidente matou a jovem Hellen Milenne de Almeida, 20 anos. No carro viajavam três pessoas com destino a Mato Grosso.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Dionisclei Soares de Souza, 38 anos, está no pronto-socorro e passa por avaliação da equipe médica. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já o condutor do carro, Izac Sarath de Almeida, 37 anos, teve fratura no braço esquerdo e é avaliado por um ortopedista, conforme informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã, no quilômetro 132. O casal Dionisclei e Hellen voltava de uma viagem no sul do país, que ganharam da empresa onde trabalhavam. O dono do local, Paulo Tarso de Souza, seguia pela mesma rodovia no carro da frente e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Hellen viajava no banco traseiro e foi lançada para fora do carro. As primeiras informações, repassadas ontem, é que o acidente teria ocorrido às 4 horas e que a vítima tinha 25 anos, no entanto, os dados foram corrigidos.

O corpo de Hellen foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande e foi liberado na noite de ontem. A funerária de plantão só chegou ao local por volta das 15 horas, já que não houve inicialmente aviso de morte.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions