ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Duas vítimas do acidente com anta em rodovia de MS seguem internadas

Luciana Brazil | 13/01/2015 11:18

Duas pessoas que estavam no Fiat Uno que atropelou uma anta na madrugada de ontem (12), na MS-040, seguem internadas na Santa Casa de Campo Grande. O acidente matou a jovem Hellen Milenne de Almeida, 20 anos. No carro viajavam três pessoas com destino a Mato Grosso.

Dionisclei Soares de Souza, 38 anos, está no pronto-socorro e passa por avaliação da equipe médica. Não há detalhes sobre seu estado de saúde. Já o condutor do carro, Izac Sarath de Almeida, 37 anos, teve fratura no braço esquerdo e é avaliado por um ortopedista, conforme informou a assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta de uma hora da manhã, no quilômetro 132. O casal Dionisclei e Hellen voltava de uma viagem no sul do país, que ganharam da empresa onde trabalhavam. O dono do local, Paulo Tarso de Souza, seguia pela mesma rodovia no carro da frente e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Hellen viajava no banco traseiro e foi lançada para fora do carro. As primeiras informações, repassadas ontem, é que o acidente teria ocorrido às 4 horas e que a vítima tinha 25 anos, no entanto, os dados foram corrigidos.

O corpo de Hellen foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande e foi liberado na noite de ontem. A funerária de plantão só chegou ao local por volta das 15 horas, já que não houve inicialmente aviso de morte.

Nos siga no Google Notícias