A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/05/2013 12:48

Dupla acusada de fornecer droga para Rochedo é presa em Corguinho

Viviane Oliveira
O carro da dupla também foi apreendido e encaminhado para a delegacia. (Foto: Cuca Ferreira)O carro da dupla também foi apreendido e encaminhado para a delegacia. (Foto: Cuca Ferreira)

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender na noite deste sábado (18) dois homens acusados de tráfico de drogas. A dupla foi detida em Corguinho, distante 88 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Helialdo Santos da Silva, de 28 anos, e Rony Max Montalvão, de 30 anos, se preparavam para distribuir a droga em Rochedo, quando foram flagrados pela PM.

Após a denúncia a Polícia foi até o endereço indicado, mas não encontrou nada com os dois traficantes.

Depois de buscas na região, os militares encontraram pasta-base de cocaína dentro de um cano de saída de água, próximo ao veículo, um Monza, que seria usado para o transporte da dupla.

Com os dois foram apreendidos três celular que eram usados com disque droga. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

A quantidade do entorpecente não foi divulgado. 




ATE Q ENFIM A POLICÍA TA AGINDO EM ROCHEDO ....TEM Q PEGAR MUITOS AINDAM PARA FAZER UM ROCHEDO MAIS FELIZ ,AGORA Q ESTA DE PREFEITO NOVO TRABALHAR PELA CIDADE PARA SER UMA CIDADE DE INTERIOR MODELO NO NOSSO ESTADO!!!
 
jose carlos em 19/05/2013 21:56:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions