ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla amarra rapazes, estupra jovem e rapta outra de 20 anos

Nadyenka Castro | 04/01/2012 15:54

Grupo comemorava aniversário de uma das jovens quando houve a abordagem. Polícia procura pelos bandidos

Dois bandidos amarram três rapazes, estupraram uma jovem e raptaram a irmã dela, de 20 anos, por volta da 1h30 desta quarta-feira, em Paranhos, que fica a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do delegado Marcelo Silva Alves Branco, responsável pela investigação sobre o caso, os cinco amigos ouviam música e tomavam cerveja em uma saída da cidade quando foram abordados,

O grupo comemorava o aniversário de uma das jovens e foi surpreendido pelos autores que estavam com armas de fogo.

Os rapazes foram amarrados no local da abordagem e as irmãs levadas para o outro lado da rodovia, em um barraco abandonado.

A mais velha, de 22 anos, foi estuprada. Os bandidos ficaram com ela aproximadamente cinco minutos. “Eles ainda falaram que ela podia desamarrar os amigos”, conta o delegado.

A vítima da violência sexual obedeceu e a irmã dela ficou com os bandidos. Depois disso, a jovem de 20 anos não foi mais vista. Os criminosos fugiram levando também a carteira de um deles e celulares.

Suspeitas - Conforme o delegado, um dos suspeitos é Dirceu Avalo, fugitivo da cadeia pública de Sete Quedas. “O modo de agir é parecido e ele disse às vítimas que estava fazendo isso porque a Polícia não deixa ele em paz”.

De acordo com Marcelo, a Polícia procura por Dirceu desde que ele fugiu, no entanto, ele ‘se esconde’ no Paraguai. O fugitivo pratica roubos e é violento.

Segundo o delegado, um familiar da jovem raptada ligou para o celular dela e um dos autores atendeu e pediu R$ 10 mil para liberta-la.

A família é humilde e respondeu ao bandido que não tem a quantia. Os autores então responderam que iriam libertar a menina à noite ilesa.

A Polícia Civil de Paranhos, de Amambai e a Polícia de Fronteira procuram pela vítima. O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) já foi acionado.

Nos siga no Google Notícias