A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/01/2012 15:54

Dupla amarra rapazes, estupra jovem e rapta outra de 20 anos

Nadyenka Castro

Grupo comemorava aniversário de uma das jovens quando houve a abordagem. Polícia procura pelos bandidos

Dois bandidos amarram três rapazes, estupraram uma jovem e raptaram a irmã dela, de 20 anos, por volta da 1h30 desta quarta-feira, em Paranhos, que fica a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do delegado Marcelo Silva Alves Branco, responsável pela investigação sobre o caso, os cinco amigos ouviam música e tomavam cerveja em uma saída da cidade quando foram abordados,

O grupo comemorava o aniversário de uma das jovens e foi surpreendido pelos autores que estavam com armas de fogo.

Os rapazes foram amarrados no local da abordagem e as irmãs levadas para o outro lado da rodovia, em um barraco abandonado.

A mais velha, de 22 anos, foi estuprada. Os bandidos ficaram com ela aproximadamente cinco minutos. “Eles ainda falaram que ela podia desamarrar os amigos”, conta o delegado.

A vítima da violência sexual obedeceu e a irmã dela ficou com os bandidos. Depois disso, a jovem de 20 anos não foi mais vista. Os criminosos fugiram levando também a carteira de um deles e celulares.

Suspeitas - Conforme o delegado, um dos suspeitos é Dirceu Avalo, fugitivo da cadeia pública de Sete Quedas. “O modo de agir é parecido e ele disse às vítimas que estava fazendo isso porque a Polícia não deixa ele em paz”.

De acordo com Marcelo, a Polícia procura por Dirceu desde que ele fugiu, no entanto, ele ‘se esconde’ no Paraguai. O fugitivo pratica roubos e é violento.

Segundo o delegado, um familiar da jovem raptada ligou para o celular dela e um dos autores atendeu e pediu R$ 10 mil para liberta-la.

A família é humilde e respondeu ao bandido que não tem a quantia. Os autores então responderam que iriam libertar a menina à noite ilesa.

A Polícia Civil de Paranhos, de Amambai e a Polícia de Fronteira procuram pela vítima. O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) já foi acionado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Coitado destes marginais na hora que o D.O.F encontrar eles 2,com certeza vao ter o que procuram,bandidos covardes.Monstros.
 
Emerson De Oliveira em 04/01/2012 07:35:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions