A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

24/07/2014 08:13

Dupla armada com revólver e máquina de choque rouba loja de gás

Viviane Oliveira

Dupla armada com revólver e máquina de choque invadiu uma loja de gás no final da tarde de ontem (23), na rua Dom Aquino, na Vila São José, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos fugiram do estabelecimento levando cerca de R$ 450.

Veja Mais
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal

De acordo com boletim de ocorrência, os ladrões chegaram em uma moto Honda, de cor preta, e invadiram a empresa entrando pelo pátio. Pelas imagens de segurança do estabelecimento, que a Polícia teve acesso logo depois do crime, um dos bandidos estava com um revólver e o outro empunhando uma máquina de choque.

No local, estavam o dono do estabelecimento e mais três funcionários. À Polícia, as vítimas disseram que os bandidos faziam tortura psicológica usando a máquina de choque, mas por sorte ninguém chegou a ser atingido.

Após o roubo, os bandidos fugiram no sentido recinto do Peão. A Polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os bandidos. Ainda conforme registro policial, a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não havia comparecido à delegacia. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions