ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dupla armada com revólver e máquina de choque rouba loja de gás

Viviane Oliveira | 24/07/2014 08:13

Dupla armada com revólver e máquina de choque invadiu uma loja de gás no final da tarde de ontem (23), na rua Dom Aquino, na Vila São José, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos fugiram do estabelecimento levando cerca de R$ 450.

De acordo com boletim de ocorrência, os ladrões chegaram em uma moto Honda, de cor preta, e invadiram a empresa entrando pelo pátio. Pelas imagens de segurança do estabelecimento, que a Polícia teve acesso logo depois do crime, um dos bandidos estava com um revólver e o outro empunhando uma máquina de choque.

No local, estavam o dono do estabelecimento e mais três funcionários. À Polícia, as vítimas disseram que os bandidos faziam tortura psicológica usando a máquina de choque, mas por sorte ninguém chegou a ser atingido.

Após o roubo, os bandidos fugiram no sentido recinto do Peão. A Polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os bandidos. Ainda conforme registro policial, a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não havia comparecido à delegacia.

Nos siga no Google Notícias