A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

16/11/2012 10:23

Dupla armada faz arrastão em comércios de Dourados

Paula Maciulevicius

A Polícia Civil de Dourados registrou três assaltos em um intervalo de 40 minutos na noite desta quinta-feira, no município. A suspeita é de que a série de roubos tenha sido praticada pela mesma dupla armada.

Veja Mais
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

A primeira ocorrência foi por volta das 21h, no Jardim Santo André, onde dois homens armados invadiram um bar, fizeram vários disparos para intimidar o dono de 61 anos, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.

Segundo o jornal Dourados Agora, em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade em um carro preto, levando R$ 180 e um notebook.

Ainda na noite de ontem, outro comerciante foi assaltado quando atendia clientes. A dupla intimidou o homem de 34 anos e o cliente de 43. No estabelecimento, as vítimas foram obrigadas a entregar o celular e R$ 200 que estava no caixa.

A última ação parece ter sido próximo das 21h40, quando um rapaz de 24 anos parou a motocicleta que pilotava para atender ao celular e foi surpreendido por uma dupla armada, na avenida Weimar Gonçalves Torres. Eles levaram a moto, uma Honda Titan preta, que logo depois foi encontrada abandonada pela Polícia Militar na Vila Rosa.

A Polícia investiga a identificação e o paradeiro dos autores.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions