A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/11/2012 10:23

Dupla armada faz arrastão em comércios de Dourados

Paula Maciulevicius

A Polícia Civil de Dourados registrou três assaltos em um intervalo de 40 minutos na noite desta quinta-feira, no município. A suspeita é de que a série de roubos tenha sido praticada pela mesma dupla armada.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

A primeira ocorrência foi por volta das 21h, no Jardim Santo André, onde dois homens armados invadiram um bar, fizeram vários disparos para intimidar o dono de 61 anos, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.

Segundo o jornal Dourados Agora, em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade em um carro preto, levando R$ 180 e um notebook.

Ainda na noite de ontem, outro comerciante foi assaltado quando atendia clientes. A dupla intimidou o homem de 34 anos e o cliente de 43. No estabelecimento, as vítimas foram obrigadas a entregar o celular e R$ 200 que estava no caixa.

A última ação parece ter sido próximo das 21h40, quando um rapaz de 24 anos parou a motocicleta que pilotava para atender ao celular e foi surpreendido por uma dupla armada, na avenida Weimar Gonçalves Torres. Eles levaram a moto, uma Honda Titan preta, que logo depois foi encontrada abandonada pela Polícia Militar na Vila Rosa.

A Polícia investiga a identificação e o paradeiro dos autores.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions