ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla armada faz arrastão em comércios de Dourados

Paula Maciulevicius | 16/11/2012 10:23

A Polícia Civil de Dourados registrou três assaltos em um intervalo de 40 minutos na noite desta quinta-feira, no município. A suspeita é de que a série de roubos tenha sido praticada pela mesma dupla armada.

A primeira ocorrência foi por volta das 21h, no Jardim Santo André, onde dois homens armados invadiram um bar, fizeram vários disparos para intimidar o dono de 61 anos, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro do caixa.

Segundo o jornal Dourados Agora, em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade em um carro preto, levando R$ 180 e um notebook.

Ainda na noite de ontem, outro comerciante foi assaltado quando atendia clientes. A dupla intimidou o homem de 34 anos e o cliente de 43. No estabelecimento, as vítimas foram obrigadas a entregar o celular e R$ 200 que estava no caixa.

A última ação parece ter sido próximo das 21h40, quando um rapaz de 24 anos parou a motocicleta que pilotava para atender ao celular e foi surpreendido por uma dupla armada, na avenida Weimar Gonçalves Torres. Eles levaram a moto, uma Honda Titan preta, que logo depois foi encontrada abandonada pela Polícia Militar na Vila Rosa.

A Polícia investiga a identificação e o paradeiro dos autores.

Nos siga no Google Notícias