ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dupla armada faz quatro jovens reféns, rouba casa e foge com veículo

Viviane Oliveira | 14/01/2015 09:00

Dois bandidos, um deles armado, renderam quatro jovens, todos de 19 anos, na noite de ontem (13), no Jardim América, em Quintino Bocaiuva, no Jardim América, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos fugiram levando joias, veículo, dinheiro, celulares e documentos pessoais. Em menos de 24h, foram registrados no município três assaltos a mão armada.

De acordo com boletim de ocorrência, as vitimas relataram que estavam em frente à casa de um deles, quando a dupla chegou e o que estava armado anunciou o assalto. Os jovens foram obrigados a entrar no imóvel e foram trancados em um quarto.

Enquanto isso, os bandidos reviravam a casa. Antes de irem embora, eles ameaçaram matar um dos jovens caso fossem denunciados. Os ladrões chegaram ao local em um Palio, de cor prata, e fugiram levando um veículo Hinday HB20, além de joias, documentos, dinheiro e celulares. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Outro caso - Ainda na noite de ontem, um pouco mais cedo, uma mulher de 55 anos também foi vítima de assalto, em Dourados. A vítima chegou em casa na Rua Nelson de Araújo, quando foi surpreendida pelo ladrão que a agarrou pelos cabelos anunciando o assalto.

O bandido queria dinheiro e joias e, num momento de vacilo do bandido que revirava os cômodos, a mulher saiu da casa e gritou por socorro. O rapaz tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar na região. O bandido, que estava com um relógio de pulso da vítima, foi preso em flagrante.

Na noite de segunda-feira (12), três assaltantes invadiram uma casa no Parque Alvorada, mantiveram moradores como reféns, roubaram vários objetos de valor e depois fugiram em um Mini Cooper modelo 2015, levado de uma das vítimas. O assalto ocorreu por volta de 21h de ontem.

Avaliado em cerca de R$ 90 mil, o carro esportivo, preto com teto branco, foi encontrado durante a madrugada, em chamas, no Jardim Guaicurus, lado oposto da cidade e a 10 km do local do crime.

Nos siga no Google Notícias