ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dupla armada rende clientes e funcionários para roubar R$ 400

Priscilla Peres | 22/02/2015 10:29
Circuito de segurança registrou todo o assalto. (Foto: Reprodução)
Circuito de segurança registrou todo o assalto. (Foto: Reprodução)

Dois assaltantes armados entraram em um supermercado na noite de ontem (21), renderam funcionários e clientes, atiraram e por pouco a bala não acertou o proprietário do estabelecimento. O caso aconteceu em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande e eles fugiram levando R$ 400.

De acordo com o site TL Notícias, os homens entraram no supermercado localizado no bairro Jardim Carandá, apontaram a arma contra a atendente do caixa e pediram para que ela entregasse o dinheiro. Uma mulher e o filho de 3 anos estavam sendo atendidas no momento do assalto.

O circuito de segurança gravou a ação dos bandidos que chegaram ao estabelecimento em bicicletas. Um cliente que iria entrar no supermercado notou a ação e retornou para a rua, mas não acionou a Polícia Militar, o que dificultou a prisão dos criminosos.

A dupla rendeu a proprietária que estava no caixa e ordenou que ela entregasse todo o dinheiro. O dono do mercado que vinha dos fundos com uma caixa de engradado, se assustou com a cena e deixou a caixa cair no chão. Achando que ele iria reagir, um dos homens atirou e por pouco não acertou.

O disparo atingiu a parede do açougue do estabelecimento e o projétil foi recolhido por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que atenderam a ocorrência. Após roubar o dinheiro, a dupla fugiu e mesmo com as diligências feitas pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ).

Nos siga no Google Notícias