A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/11/2016 08:01

Dupla assalta casa de vice-prefeito eleito e foge levando caminhonete

Renata Volpe Haddad

Luciano Ferreira de Fonseca, 30 anos, e Isac Gonzalez da Silva, 33, foram presos na noite de domingo (20) após renderem a esposa e o vice-prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo – município a 103 km de Campo Grande –, Luiz Carlos Dutra Junior (PDT), roubarem joias e a caminhonete do político.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo registro policial, a esposa de Luiz, de 34 anos, estava em frente de casa por volta de 20h, quando dois homens armados a abordaram. A mulher gritou pelo marido que, ao sair, se deparou com um dos bandidos segurando a esposa e o outro apontou para ele uma arma, aparentemente de calibre 38.

Um dos bandidos gritou para o vice-prefeito entrar e perguntou quem mais estava na casa. Os autores colocaram a mulher e os dois filhos do casal na sala e Dutra em um dos quartos, enquanto o outro bandido revirava a casa.

A todo momento, Isac gritava para as vítimas ficarem de cabeça baixa, se não, mataria todo mundo. Por várias vezes, ainda segundo o registro policial, os bandidos diziam que eram de Água Clara e que iriam retornar para o município e depois seguiriam para Três Lagoas. Isso tudo, na tentativa de despistar a polícia.

Depois de revirarem a casa, os bandidos colocaram dentro da Nissan Frontier de Dutra, uma televisão, brincos, perfumes e algumas moedas. Isac ficou na casa por mais 40 minutos e depois recebeu um telefonema.

Ele saiu dizendo que era para as vítimas ficarem mais 15 minutos dentro da casa, pois se não, amigos dos bandidos os matariam. Um homem em uma moto esperava Isac na frente da casa.

Prisão - A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada por volta de 21h, uma hora após o assalto, por policiais de Ribas do Rio Pardo e informada que possivelmente, os bandidos estavam indo para a Capital.

Na BR-262, altura do macro-anel rodoviária, os policiais ficaram esperando os bandidos e quando avistaram a caminhonete, iniciaram a perseguição.

Neste momento, o bandido que conduzia o veículo, entrou na Avenida Guaicurus, e se deparou com o bloqueio realizado pela PM com o apoio de outras viaturas policias do pelotão do bairros das Moreninhas.

Ao avistarem o bloqueio, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir, mas foram capturados. Na delegacia, eles confessaram o roubo.

Luciano contou que ficou do lado de fora de casa e tinha a função de dirigir o veículo até Campo Grande. Os pertences roubados estavam dentro da caminhonete.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



mais ai nao fala q eles trocaram tiro com a policia
 
Joao Paulo Souza em 21/11/2016 10:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions