A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/01/2013 18:34

Dupla assalta irmãs e leva cordões de ouro e celular, em Corumbá

Gabriel Neris

Duas irmãs, de 28 e 32 anos, foram assaltadas na tarde desta quarta-feira (2) na região central de Corumbá por uma dupla de bicicleta. Cordões de ouro foram arrancados das vítimas, que também tiveram um aparelho de telefone celular roubado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o Diário Online, as vítimas saíram da Rodoviária Interestadual e seguiam para o Centro de Corumbá. Cada um dos bandidos estava numa bicicleta e um revólver foi apontado para as irmãs.

Conforme a descrição das vítimas, um dos bandidos era moreno claro, tinha altura aproximada de 1,65m, vestia camiseta branca, bermuda jeans preta, portava um boné preto. O outro tinha altura de 1,60m, portava camiseta verde, bermuda jeans de cor azul e usava boné branco.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions