ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dupla assalta posto de gasolina, foge em Fusca e atira em direção às vítimas

Caroline Maldonado | 26/09/2014 18:21
Assaltantes foram presos em carro usado no assalto (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Assaltantes foram presos em carro usado no assalto (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Fábio e Matheus foram presos hoje com pertences das vítimas (Foto:Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Fábio e Matheus foram presos hoje com pertences das vítimas (Foto:Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Armados com revólveres calibre 38, dois assaltantes renderam frentistas em um posto de gasolina e fugiram em um Fusca, levando celulares, correntes de ouro, dinheiro do caixa e documentos; em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Gramde. Na fuga, por volta das 20h40 de quinta-feira (25), um dos assaltantes ainda atirou em direção às vítimas, que estavam encostadas numa parede, mas ninguém se feriu.

Hoje (26), eles foram encontrados pela polícia. Fábio Fermino, 26 anos, e Matheus Jonil da Costa, 20 anos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, a numeração da placa do Fusca foi informada à polícia por uma testemunha e, na manhã desta sexta-feira, durante patrulhamento, policiais encontraram o carro.

Com os suspeitos, segundo a polícia, foram encontrados os celulares e correntes das vítimas, além de R$ 1.100 em dinheiro e dois revólveres calibre 38, um cromado e outro preto. Em um dos celulares, havia uma mensagem de texto sobre o pedido de mais armamentos, conforme os policiais.

Um dos funcionários do posto contou que é a terceira vez que presenciou um assalto no posto em quatro anos de trabalho. “Eles chegaram com a arma apontando para nós. Um deles me mandou deitar no chão, depois puxou minha corrente do pescoço. Nossa sorte foi que um rapaz conseguiu anotar a placa do Fusca e a polícia conseguiu pegá-los”, afirmou o frentista ao jornal.

Outro frentista contou que as vítimas foram levadas para serem trancadas no banheiro, mas antes disso os assaltantes resolveram fugir. “Fiquei com muito medo, ele chegou com a arma embaixo da camiseta e falou ‘passa todo o dinheiro, se reagir eu atiro'. Fiquei paralisado e entreguei o dinheiro do caixa para ele, que também pegou o celular do motociclista”, relatou.

Nos siga no Google Notícias