A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/07/2011 07:29

Dupla de moto mata jovem de 19 anos após deixar festa do Divino em Coxim

Viviane Oliveira

A vítima voltava a pé de uma festa

Diego Araújo dos Santos, 19 anos, morreu na madrugada deste domingo por volta das 4h30 com três tiros, na rua das Camélias, no bairro Santa Maria em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relatos policiais, Diego acompanhado de um amigo voltava a pé da Festa do Divino Espírito Santo, quando na rua 25 de dezembro foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Conforme o amigo,que não quis se identificar com medo de represálias, o garupa atirou cinco vezes na direção da vítima, três tiros o atingiu.

Diego mesmo ferido ainda caminhou por 80 metros e caiu na rua das Camélias. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

A Polícia já tem os nomes dos suspeitos do crime e nesse momento faz rondas na região. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. (Com informações Sidney Assis de Coxim)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions