ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Dupla de MS é presa em SP suspeita de roubar malote de posto

Ricardo Campos Jr. | 23/07/2016 14:15
Carro usado pelos suspeitos de roubar malote em SP (Foto: Impacto Online)
Carro usado pelos suspeitos de roubar malote em SP (Foto: Impacto Online)

Dois moradores de Três Lagoas foram presos em São Paulo suspeitos de envolvimento no roubo de um malote na cidade de Mirandópolis. Segundo informações do site Impacto Online, o mecânico e ex-presidiário Lucas de Lima Mota, 21 anos, e o ajudante de solda Leandro Augusto da Silva Moraes, 22 anos, foram capturados enquanto tentavam fugir pela Rodovia Marechal Rondon.

Conforme o jornal local, a dupla tinha um comparsa que conseguiu fugir. Eles estavam em um Gol que furou um bloqueio policial. Eles foram perseguidos e Leandro, que conduzia o automóvel, perdeu controle da direção e caiu dentro de uma galeria de águas pluviais.

Os três-lagoenses tentaram fugir a pé, mas foram capturados. O outro conseguiu escapar por um brejo que corta a zona rural.

Próximo ao trevo de Mirandópolis, conforme o Impacto Online, a PM (Polícia Militar) encontrou uma malote com quatro cheques totalizando mais de R$ 7 mil. Outros R$ 1.1 mil em dinheiro não foram localizados e acredita-se que estaria com o fugitivo, assim como a arma usada no roubo.

O dinheiro pertencia a um posto de combustíveis. A funcionária do local foi rendida a caminho do banco por um ladrão armado.

Lucas e Leandro negaram participação no crime. O primeiro cumpriu pena por assalto em 2012, saiu da cadeia há cerca de dois meses e presta serviço comunitário em uma delegacia em Três Lagoas. O outro não tem passagens pela polícia e disse que deu carona para os demais envolvidos.

Nos siga no Google Notícias