A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

23/03/2013 08:48

Dupla é flagrada pela 3ª vez levando cocaína em tanque de carro

Aline dos Santos

A PF (Polícia Federal) flagrou pela terceira vez uma dupla por transporte de cocaína em tanque de veículo. A última prisão foi na quinta-feira, em Ponta Porã. Os policiais encontraram 8,4 quilos  de cocaína escondidos no tanque de combustível de um carro.

Os dois ocupantes foram presos em flagrante. Em depoimentos, eles informaram que receberiam R$ 8 mil para transportar a droga. A cocaína foi comprada no Paraguai e seria levada para Goiânia, capital de Goiás.

Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...
PM encontra droga dentro de geladeira e impressora na casa de traficante
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa do traficante Nelson Fabiano de Alcantara, 35. Ao revistarem a residência, os policiais encon...



Taí.. pela terceira vez consecutiva, a policia fez o trabalho o papel dela.. mas a justiça vem e solta os BANDIDOS...... e agora.. critiquem, falem mal da policia!! Todos sabem, pios são aqueles que não querem ver - que é a justiça que fica a dever...... pela terceira vez? Sacanagem né?
 
Gilson Giordano em 23/03/2013 13:53:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions