A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/03/2014 09:24

Dupla é presa após roubar e amarrar motorista de caminhão em Dourados

Bruno Chaves
Homens foram flagrados e presos pela PRF (Foto: Osvaldo Duarte)Homens foram flagrados e presos pela PRF (Foto: Osvaldo Duarte)

Dois homens foram presos na tarde de ontem (29) acusados de roubar e amarrar um caminhoneiro de 49 anos, que ficou refém. Carlos Eduardo Ortiz Ribeiro, 25 anos, e Marcos Suel Gomes da Silva, 27, estavam no Posto Capey, na BR-463, em Dourados, quando foram detidos pela polícia.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o Dourados News, eles tentaram levar caminhão Mercedes Benz 712 da vítima para o Paraguai, mas acabaram pegos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Depois do flagrante, eles foram encaminhados para o 1º Distrito Policial.

Segundo a polícia, os dois teriam entrado em contato com a vítima para contratar um serviço de frete. Ficou combinado que os possíveis clientes e o caminhoneiro se encontrariam próximo ao Hospital Universitário.

No local, a vítima encontrou os eventuais contratantes. Os dois entraram no caminhão e disseram que mostrariam onde a mudança estaria. No meio do caminho, um dos acusados que estava armado anunciou o assalto e mandou o motorista entrar em uma área de plantação próxima à BR-463.

A vítima foi amarrada e momentos depois passou a ser cuidada por outras duas pessoas que chegaram ao local. Enquanto isso, Carlos e Marcos saíram com o caminhão rumo ao Paraguai. Minutos depois, a esposa do caminheiro ligou para saber como ele estava. Mesmo recebendo respostas positivas, desconfiou.

Momentos depois, agentes da PRF telefonaram para o motorista perguntando sobre as duas pessoas que estavam no caminhão. O motorista disse que emprestou o veículo para que ambos buscassem mercadorias no Paraguai. A informação também causou desconfiança.

Os dois homens que estavam na plantação, cuidando a vítima, fugiram depois que perceberam uma movimentação no local. O motorista conseguiu se soltar e procurou a polícia. Carlos e Eduardo foram detidos e autuados pelo roubo.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions