ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla é presa com 11 quilos de cocaína na BR-262 em Miranda

Francisco Júnior | 02/04/2014 07:22
Foram apreendidos 11 quilos de cocaína.
Foram apreendidos 11 quilos de cocaína.

Dois homens foram presos com 11 quilos de cocaína na tarde de ontem (1), na BR-262, em Miranda. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15 horas, em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um Crevrolet Cruze, com placas de São Paulo, porém o motorista não obedeceu e fugiu do local.

Foi realizado acompanhamento tático até o momento em que o condutor e o passageiro desceram do veículo e fugiram para mata alagada. Os policiais fizeram buscar e encontraram Silvio Domingues, de 31 anos, servente pedreiro, que se identificou como o motorista do veículo e relatou que estava transportando drogas no para-choque do carro.

Continuando a busca dentro da mata, após uma hora, foi encontrado Paulo Eduardo da Silva, de 22 anos, estudante, andando próximo a BR 262, sujo, molhado e todo picado de mosquito, que no momento da abordagem se identificou como sendo o passageiro do veículo apreendido.

Foram encontrados 11 tabletes de cor e características análogas a cocaína no para-choque do veículo, totalizando 11,5 quilos. O veículo foi identificado como clonado, com placas adulteradas, sendo furtado na cidade de Mogi Guaçu no dia 06 de fevereiro deste ano. Diante dos fatos veículo, condutor e passageiro foram encaminhados para a delegacia de Miranda.

Nos siga no Google Notícias