ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dupla é presa com 575 kg de maconha que seriam entregues na Capital

Renata Volpe Haddad | 10/09/2016 09:19

Wellington Arce Acosta, 28 e Fabiano Rezende de Abreu, 31 foram presos por volta de 02h, acusados de tráfico de drogas. Eles esconderam um veículo carregado com 575 kg de maconha na mata, após serem alertados que a polícia se aproximava do local onde estavam, mas acabaram surpreendidos. O caso aconteceu na estrada Transpantaneira em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo policiamento na estrada, quando avistaram um veículo Gol que era conduzido por Wellington e o passageiro era Fabiano.

Durante a abordagem, os dois demonstraram muito nervosismo. Os militares então resolveram retornar cerca de dois quilômetros na estrada e então, encontram um veículo Fiat Strada escondido na vegetação.

Na carroceria, os policiais encontraram tabletes de maconha que depois de pesado, totalizaram 575 quilos. Fabiano confessou que conduzia o carro com a droga, mas foi avisado que a polícia estava próxima. Wellington seguia na frente com o Gol fazendo serviço de batedor e os dois resolveram esconder o carro com a droga para despistar os policias.

Fabiano alegou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da droga que tinha como destino Campo Grande. Ele afirmou que pegou a maconha em Bela Vista e que deixaria o carro em um posto de combustível. Wellington receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Nos siga no Google Notícias