ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla é presa com carro roubado após jogar veículo em policiais na MS-156

Renata Volpe Haddad | 04/05/2016 07:51

Emerson Renan Alves dos Santos, 23 e Geovani Nogueira de Jesus, 21, foram presos na tarde de ontem (3) na MS-156 em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, com um carro roubado que seria levado para Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Conforme informações do boletim de ocorrências, uma equipe do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) estava realizando um bloqueio policial na MS-156 quando foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor branca. Porém, o condutor do veículo não obedeceu, jogou o veículo em cima dos policiais e fugiu.

Em seguida, policiais civis começaram o acompanhamento tático pela rodovia, momento em que Geovani parou o carro, desceu com uma arma em punho apontando para os policiais que para se defenderem, dispararam contra o autor.

Geovani foi atingindo com um tiro de raspão e não corre risco de morte. Aos policiais, ele relatou que o carro era roubado e o levaria até Coronel Sapucaia junto com Emerson que fazia serviço de batedor.

Enquanto Geovani era levado ao hospital, um dos policiais estava conduzindo o veículo roubado para a delegacia, momento em que Emerson que estava em uma motocicleta Honda Titan, deu sinal de luz e fez sinais com as mãos informando que havia polícia na estrada.

O policial fez sinal para que Emerson parasse e achando que era seu comparsa, ele parou e foi preso. Com apoio da base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai, foi usado um aparelho "raster" no veículo e foi constatado que o veículo é adulterado, que constou queixa de furto/roubo.

Cada um dos autores receberia R$ 2 mil para levar o veículo até Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias