A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/01/2015 16:36

Dupla é presa com mais de meia tonelada de droga na MS-289

Filipe Prado

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu ontem (9) na MS-289, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, uma caminhonete roubada no estado de Minas Gerais, transportando mais de meia tonelada de maconha. O condutor e o passageiro receberiam R$ 3 mil pelo transporte da droga.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo o site Dourados News, a polícia realizava uma fiscalização na rodovia. Quando o motorista da caminhonete, Sérgio Osterberg de Carvalho, 30 anos, acelerou e furou o bloqueio. Após um acompanhamento tático, os agentes conseguiram abordar o condutor na cidade de Amambai.

Sérgio estava acompanhado de Wanderson Barbosa Sales, 23. Durante uma vistoria no veículo, a polícia encontrou 640 quilos de maconha, espalhados entre a carroceria e a banco traseiro da caminhonete.

O motorista contou que eles foram contratados por um homem, morador de Aparacida de Goias (GO) e receberiam R$ 3 mil para levar a droga até Campo Grande.

A polícia ainda constatou que o veículo foi furtado na cidade de Formigas (MG) e as placas foram trocadas. Os traficantes, o carro e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions