A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/08/2015 22:55

Dupla é presa com uma tonelada de maconha em estrada vicinal

Thiago de Souza
Júlio César Domingues (camiseta cinza) e Luciano Abreu dos Santos (camisa listrada). (Fotos: DOF) Júlio César Domingues (camiseta cinza) e Luciano Abreu dos Santos (camisa listrada). (Fotos: DOF)
F-250 levava mais de uma tonelada de maconha para Campo Grande. (Foto: Divulgação/DOF)F-250 levava mais de uma tonelada de maconha para Campo Grande. (Foto: Divulgação/DOF)
Moto Falcon tinha a função de despistar a atenção da polícia. (Foto: Divulgação/DOF)Moto Falcon tinha a função de despistar a atenção da polícia. (Foto: Divulgação/DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu Luciano Abreu dos Santos, 24, e Júlio César Domingues, 23, transportando mais de uma tonelada de maconha, por volta das 17h, em uma estrada vicinal que liga Juti a Amambai, e que termina na BR-156.

Veja Mais
DOF recupera na fronteira de MS carro roubado no Distrito Federal
DOF recupera veículo furtado e com 220 quilos de maconha

Luciano, morador em Coronel Sapucaia, conduzia uma caminhonete F-250, cuja carroceria estava tomada pelo entorpecente. O veículo é produto de roubo, porém até o momento, não havia sido divulgada a qual local pertence.

A frente dele, estava Júlio César Domingues, morador de Amambai, que conduzia uma moto Falcon, vermelha, e fazia o trabalho conhecido como “batedor”. Um outro suspeito de “bater” a carga de droga, fugiu e não foi encontrado.

De acordo com os policiais do DOF, os acusados disseram que pegaram a maconha em Amambai e a levariam até Caarapó, e posteriormente para Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions