A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/02/2015 12:40

Dupla é presa depois de realizar três assaltos durante noite de sábado

Liana Feitosa
Evandro e comparsa foram detidos após arrastão em Dourados. (Foto: Sidnei Bronca/ Dourados Agora)Evandro e comparsa foram detidos após arrastão em Dourados. (Foto: Sidnei Bronca/ Dourados Agora)

Dois jovens foram presos depois de realizar três assaltados na noite deste sábado (8), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o portal Dourados Agora, as ações começaram por volta das 21h30, quando Evandro Cardoso Batista, de 19 anos, e um comparsa de 16, roubaram a motocicleta de um homem de 22 anos na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Com a moto, a dupla, que mora no bairro Água Boa, realizou outros dois assaltos. Na rua Rigotti, no Jardim Santo André, ambos entraram em uma casa e fizeram 12 reféns. Das vítimas, levaram R$ 315, celulares e joias.

Em seguida, roubaram o celular de um adolescente de 16 anos que passava pela rua André Gomes Brandão, no Jardim Água Boa.

Como as duas primeiras vítimas comunicaram os assaltos à polícia, equipes da PM (Polícia Militar) realizaram ronda na região do bairro Água Boa na tentativa de encontrar a dupla.

Ainda segundo o Dourados Agora, no cruzamento das ruas W4 e Vereador Aguiar de Souza, os policiais encontraram Evandro e o adolescente com a moto e os outros produtos roubados durante o arrastão.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia. A polícia não descarta a participação da dupla em outros assaltos na cidade.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions