A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/02/2015 12:40

Dupla é presa depois de realizar três assaltos durante noite de sábado

Liana Feitosa
Evandro e comparsa foram detidos após arrastão em Dourados. (Foto: Sidnei Bronca/ Dourados Agora)Evandro e comparsa foram detidos após arrastão em Dourados. (Foto: Sidnei Bronca/ Dourados Agora)

Dois jovens foram presos depois de realizar três assaltados na noite deste sábado (8), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o portal Dourados Agora, as ações começaram por volta das 21h30, quando Evandro Cardoso Batista, de 19 anos, e um comparsa de 16, roubaram a motocicleta de um homem de 22 anos na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Com a moto, a dupla, que mora no bairro Água Boa, realizou outros dois assaltos. Na rua Rigotti, no Jardim Santo André, ambos entraram em uma casa e fizeram 12 reféns. Das vítimas, levaram R$ 315, celulares e joias.

Em seguida, roubaram o celular de um adolescente de 16 anos que passava pela rua André Gomes Brandão, no Jardim Água Boa.

Como as duas primeiras vítimas comunicaram os assaltos à polícia, equipes da PM (Polícia Militar) realizaram ronda na região do bairro Água Boa na tentativa de encontrar a dupla.

Ainda segundo o Dourados Agora, no cruzamento das ruas W4 e Vereador Aguiar de Souza, os policiais encontraram Evandro e o adolescente com a moto e os outros produtos roubados durante o arrastão.

Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia. A polícia não descarta a participação da dupla em outros assaltos na cidade.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions