ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla é presa transportando 710 quilos de maconha em ônibus escolar

Viviane Oliveira | 13/04/2014 11:59
O ônibus com a droga seria entregue em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)
O ônibus com a droga seria entregue em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte)

Dois homens foram flagrados transportando em um ônibus escolar 710 quilos de maconha por volta das 11h20 de ontem (12), em Laguna Carapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, Gilmar Nicolau Batista de Melo, 33 anos, e Jeferson Martins dos Santos, 20, foram presos por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a operação teve início quando os policiais desconfiaram da atitude do condutor ao tentar aborda-lo. Ele tentou fugir pela rodovia MS-379, em direção à cidade de Dourados, mas foi perseguido e preso.

À Polícia, o motorista disse que pegou a droga na cidade de Aral Moreira, onde mora. Ele iria ganhar R$ 4 mil para entregar o ônibus com a droga em Dourados. Já Jeferson foi contratado por R$ 500 para fazer o papel de batedor em uma moto. Mas, o veículo em que estava apresentou defeito, por isso teve que seguir viagem no ônibus.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã e em seguida transferido para o presídio de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias